Jota Ce Postado Novembro 27, 2015 às 02:31 Postado Novembro 27, 2015 às 02:31 Eai galera acompanho o forum faz tempo mas só agora tive paciencia pra criar a conta Eh o seguinte ja fiz um ciclo de deposteron aos 16 com dosagens beeeeem baixas e so um tamox, foi de boas Agora eu tava pensando em trh, nao tenho paciencia pra ciclar nem coragem pra b&c, e ja decidi que quero fazer isso, so tenho umas duvidas Tava pensando em mandar aplicaçoes diarias de 20-60mg de deposteron ou algo de 3 em 3 dias, com uso de anastrozol 0.5mg dsdn ou de 3 em 3 dias tb e usando hCG pra n atrofiar. Porém não sou tão alto e minhas epifises n se fecharam ainda, li que o que faz o fechamento das epifises eh o estrogenio alto, porem mandando anastrozol fica de boa?
Gaveta Postado Novembro 27, 2015 às 02:42 Postado Novembro 27, 2015 às 02:42 Caramba, com 16? E eu tava achando que era eu que tava novo pra ciclar rsrs. Brincadeiras a parte, como suas epífises não se fecharam sendo que usou deposteron aos 16 anos? Cresceu algo a mais depois? Que sorte se foi isso rs. Se não se fecharam mesmo, eu não faria nada de ciclo, nada... Enquanto uns matariam por 3cm a mais, você querendo dificultar o crescimento ... Estou fazendo só uma crítica construtiva espero que não leve a mal. Aliás, quanto você tem de altura amigo?
Jota Ce Postado Novembro 27, 2015 às 03:06 Autor Postado Novembro 27, 2015 às 03:06 Tenho 1.68, e crescerei até os 21 e ficarei com ~ 1.70 O ciclo com 16 não fechou pois foram doses baixissimas e com pouca duração. Obrigado pela crítica, mas acho que vou em um medico ou pesquisar mais para entender se usando um I.A posso fazer trh com dosagens suprafisiologicas sem me preocupar com o estrogenio alto e suas complicações(fechamento das epifises)
roxloljapa Postado Novembro 27, 2015 às 03:36 Postado Novembro 27, 2015 às 03:36 29 minutos atrás, Jota Ce disse: Tenho 1.68, e crescerei até os 21 e ficarei com ~ 1.70 O ciclo com 16 não fechou pois foram doses baixissimas e com pouca duração. Obrigado pela crítica, mas acho que vou em um medico ou pesquisar mais para entender se usando um I.A posso fazer trh com dosagens suprafisiologicas sem me preocupar com o estrogenio alto e suas complicações(fechamento das epifises) Se já estava pensando em ir em um médico, pra que criou o post ? No seu lugar eu não faria.
Gaveta Postado Novembro 27, 2015 às 14:02 Postado Novembro 27, 2015 às 14:02 (editado) 10 horas atrás, Jota Ce disse: Tenho 1.68, e crescerei até os 21 e ficarei com ~ 1.70 O ciclo com 16 não fechou pois foram doses baixissimas e com pouca duração. Obrigado pela crítica, mas acho que vou em um medico ou pesquisar mais para entender se usando um I.A posso fazer trh com dosagens suprafisiologicas sem me preocupar com o estrogenio alto e suas complicações(fechamento das epifises) Primeiro, muito provavelmente você não crescerá até os 21 anos, é bem errado se dizer isso hoje em dia, mas muitos ainda pensam que o homem ainda pode crescer até ai... O que acontece é que dos 17,18 anos até os 20,21 (em torno dessas idades) acontece um outro tipo de transação como a que acontece da infancia a puberdade, no corpo do homem... É uma maturidade corpórea que ele ganha, onde aparece aquele aspecto de adulto, de homem crescido e não mais de um jovem de 18 anos. Outra, não dá pra saber ao certo até que altura você crescerá. Você já fez exames DETALHADOS pra saber se as epífises se fecharam ou não? Pois só idade óssea não dá pra determinar. Eu não faria ciclo se fosse você pois você ainda tem a incerteza se pode crescer. Abraço. Editado Novembro 27, 2015 às 14:03 por Gaveta
Devil-Cry67 Postado Novembro 27, 2015 às 14:29 Postado Novembro 27, 2015 às 14:29 cara isso de crescer ate os 21 e mito, nunca vi alguem crescer depois do 18. Cara voce acha msm que agum medico vai passar trt pra um cara com 16 anos?? vai perder seu tempo indo la
MBD Postado Novembro 27, 2015 às 14:39 Postado Novembro 27, 2015 às 14:39 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados