C.Golden Postado Novembro 28, 2015 às 14:09 Postado Novembro 28, 2015 às 14:09 1 hora atrás, Danilo Z disse: Boticário??? Qual a diferença que está dando de agora pra época normal??? Uns 30% a menos ??? Vi descontos até de 50% em alguns itens, mas não era toda a loja que tava em promoção. Tinha um creme hidratante pra mulheres, bem famoso, esqueci o nome, spa eu acho, coisa assim, que tava uns 40% mais barato, até comprei pra dar de presente a uma amiga aniversariante.
Danilo Z Postado Novembro 29, 2015 às 17:16 Postado Novembro 29, 2015 às 17:16 Em 28/11/2015 12:09:40, CassioGolden disse: Vi descontos até de 50% em alguns itens, mas não era toda a loja que tava em promoção. Tinha um creme hidratante pra mulheres, bem famoso, esqueci o nome, spa eu acho, coisa assim, que tava uns 40% mais barato, até comprei pra dar de presente a uma amiga aniversariante. Tinha perfumes masculinos????
Johnn Postado Novembro 30, 2015 às 04:13 Postado Novembro 30, 2015 às 04:13 (editado) 11 horas atrás, Danilo Z disse: Tinha perfumes masculinos???? Submarino tava com uns.. - Alguém sabe se liquidificador da Oster é bom ? Achei um de 12 velocidades por 90 reais.Custa em torno de 150-200 na realidade.. Estava querendo um. Eu sou fera em queimar liquidificador hauhauhah Oster 6826 o nome do modelo. Se alguém quiser, ainda tá no Submarino. - Vi várias ofertas legais esse ano. Pena que tô sem cartão de crédito. Editado Novembro 30, 2015 às 04:21 por Johnn
C.Golden Postado Novembro 30, 2015 às 10:26 Postado Novembro 30, 2015 às 10:26 17 horas atrás, Danilo Z disse: Tinha perfumes masculinos???? Tinha alguns sim. 6 horas atrás, Johnn disse: Alguém sabe se liquidificador da Oster é bom ? Achei um de 12 velocidades por 90 reais.Custa em torno de 150-200 na realidade.. Eu não conheço, mas pelo valor deve ser bom. Nas americanas tinha um Mondial por R$40,00, deve ser fraquinho mas achei barato pra caramba.
Danilo Z Postado Novembro 30, 2015 às 11:28 Postado Novembro 30, 2015 às 11:28 7 horas atrás, Johnn disse: Submarino tava com uns.. - Alguém sabe se liquidificador da Oster é bom ? Achei um de 12 velocidades por 90 reais.Custa em torno de 150-200 na realidade.. Estava querendo um. Eu sou fera em queimar liquidificador hauhauhah Eu sei por que...vc insiste em bater coisas duras e/ou pesadas no liquidificador, infelizmente hoje os liquidificadores NÃO aguentam bater coisas pesadas e/ou misturas grossas , como por exemplo creme de açaí, se vc gosta de fazer isso tem que comprar liquidificador industrial que custa em média uns 500 $$$ um bom rsrsrs. Esses liquidificadores de 100 dilmas em média é pra vc fazer vitaminas de frutas,qualquer coisa mais pesada que isso vai fazer o liquidificar queimar em menos de 1 anos de uso. Pra vc ter noção quando era criança minha mãe teve um liquificador em que ela triturava até pedras de gelo nele ( e ele durou uns 8 anos antes de queimar) ...se vc faz isso nos de hoje ele não dura 6 meses auheiuohoiua, cada ano que passa se fabrica coisas cada vez mais vagabundas.
Kanopp100 Postado Novembro 30, 2015 às 18:54 Postado Novembro 30, 2015 às 18:54 7 horas atrás, Danilo Z disse: Eu sei por que...vc insiste em bater coisas duras e/ou pesadas no liquidificador, infelizmente hoje os liquidificadores NÃO aguentam bater coisas pesadas e/ou misturas grossas , como por exemplo creme de açaí, se vc gosta de fazer isso tem que comprar liquidificador industrial que custa em média uns 500 $$$ um bom rsrsrs. Esses liquidificadores de 100 dilmas em média é pra vc fazer vitaminas de frutas,qualquer coisa mais pesada que isso vai fazer o liquidificar queimar em menos de 1 anos de uso. Pra vc ter noção quando era criança minha mãe teve um liquificador em que ela triturava até pedras de gelo nele ( e ele durou uns 8 anos antes de queimar) ...se vc faz isso nos de hoje ele não dura 6 meses auheiuohoiua, cada ano que passa se fabrica coisas cada vez mais vagabundas. Isso se chama obsolescência programada rs.
Johnn Postado Novembro 30, 2015 às 19:17 Postado Novembro 30, 2015 às 19:17 7 horas atrás, Danilo Z disse: Eu sei por que...vc insiste em bater coisas duras e/ou pesadas no liquidificador, infelizmente hoje os liquidificadores NÃO aguentam bater coisas pesadas e/ou misturas grossas , como por exemplo creme de açaí, se vc gosta de fazer isso tem que comprar liquidificador industrial que custa em média uns 500 $$$ um bom rsrsrs. Esses liquidificadores de 100 dilmas em média é pra vc fazer vitaminas de frutas,qualquer coisa mais pesada que isso vai fazer o liquidificar queimar em menos de 1 anos de uso. Pra vc ter noção quando era criança minha mãe teve um liquificador em que ela triturava até pedras de gelo nele ( e ele durou uns 8 anos antes de queimar) ...se vc faz isso nos de hoje ele não dura 6 meses auheiuohoiua, cada ano que passa se fabrica coisas cada vez mais vagabundas. Essa marca é muito boa pelo que li nos sites gringos. Tem vídeo triturando gelo igual nada.. A questão é se dura muito tempo.. Eu queimo fazendo pasta de amendoim. Tanto que passei a comprar. Mas 500g tá 14 reais. O amendoim tá 7. O dobro.. As coisas de hoje em dia são bem porcas mesmo.
Johnn Postado Novembro 30, 2015 às 19:53 Postado Novembro 30, 2015 às 19:53 Em 29/11/2015 15:16:35, Danilo Z disse: Tinha perfumes masculinos???? http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Perfume-Azzaro-Pour-Homme-Masculino-Eau-de-Toilette-200ml/890-2207-2213-392586?prc=7204&origem=Lomadee&utm_source=Lomadee&utm_campaign=lomadee_cpa&utm_medium=lomadee_cpa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora