Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Friday 2015

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vcs pretendem comprar algo? O que esperam, tudo pela metade do dobro?

Editado por Bright13

Publicidade

Postado

Tudo pela metade do dobro, COM FRETE GRÁTIS!

...Mas falando sério agora, basta pesquisar um pouco para achar promoções de verdade. Ano passado por exemplo comprei um Nokia L930 de 1499dilmas na época por 849dilmas

Postado

submarino sempre tem boas promoções, eu ja consegui comprar ar condicionado por 680 reais, com o frete ai, beats dr dre provavelmente vao estar300 reais, normalmente custa 1k...

vou tentar achar 1 cel pra mim, o meu ja passou da h de trocar.

Postado
2 horas atrás, NewbieTrack disse:

Alguém sabe se a Americanas é confiável? Ano passado descobriram algumas falcatruas da loja. Quero ver se acho um moto g e um climatizador. 

Eu compro bastante, acho confiável. Sobre falcatruas, principalmente em black friday, sempre vai existir. Eu procuro comprar somente o que tenho em mente e que já sei o valor real. Assim sempre sei se o desconto é verdadeiro ou se estão agindo de má fé. Americanas, submarino, centauro, netshoes, são sites que sempre trazem promoções interessantes.

Postado

Não vejo a hora de passar, tô pra ficar doido com minha mulher querendo ir nas lojas ver tudo.

--

Até agora o único lugar que vi umas promoções boas foi na Boticário. 

Postado

Tava pensando seriamente em comprar um Xbox One, mas o preço tá praticamente a mesma merda que era antes da Black Friday

Postado
19 horas atrás, CassioGolden disse:

Até agora o único lugar que vi umas promoções boas foi na Boticário. 

Boticário???

Qual a diferença que está dando de agora pra época normal??? Uns 30% a menos ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...