Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RETORNO AOS TREINOS

Black_Kratos

Posts Recomendados

Sejam bem vindos!

Estou criando aqui meu primeiro diário de treino, embora já seja inscrito e leitor do fórum a mais de 2 anos.

Anteriormente treinei por 5 anos até decidir competir no fisiculturismo amador.

Passagem breve por 2 anos somente pois, descobri que tinha ANEMIA FALCIFORME na semana de subir no palco.

Na desidratação para subir no palco as dores nas juntas delataram a doença e fui obrigado a parar 1 ano e 3 meses em média.

Hoje tratado e de volta ao ginásio quero voltar ao mesmo físico do meu auge, busco aqui angariar conhecimento e apoio de todos os envolvidos no meio, portanto, peço / aceito todo tipo de sugestão, crítica e principalmente orientações de cunho construtivo a fim de me embasar nessa jornada.

Sei que os mais experientes irão precisar de mais informações específicas e pessoais e me disponho a responder todas as dúvidas.

Inicialmente, estou mantendo a dieta apenas com filé de Frango, Ovos, Tubérculos (Batata doce, Cará, Mandioca) e vegetais, mesmo sem treinar mantive a dieta pois me beneficiava no tratamento, apenas a suplementação que fiquei Off durante todo o período do tratamento.

Fico a disposição para responder as dúvidas e questões pertinentes de todos aqui e desde já me ponho grato.

Forte abraço a todos e então .............. Bora?!?

Postando já o treino de hoje.

Treino no horário padrão pela manhã.

Meu treino será A B C D

HOJE:

Peito / Bíceps

PEITO:

Somente Halteres todos 4 X 8 aumentando em cada série 10% da carga até a carga máxima 

Supino reto

Supino Inclinado

Crucifixo

Pullover

Cross Over *Este 4 Séries até a falha

BÍCEPS:

Todos 4 X 8 com 80% da carga nas 3 primeiras, Carga máxima na última série.

Rosca Alternada Sentado

Rosca Scoth Barra Reta

Rosca Martelo Barra H

Rosca Concentrada

Treino bom, bem aproveitado, disposição legal e um bom pump, vamo que vamo, amanhã tem mais.

Editado por Black_Kratos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...