Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sejam bem vindos!

Estou criando aqui meu primeiro diário de treino, embora já seja inscrito e leitor do fórum a mais de 2 anos.

Anteriormente treinei por 5 anos até decidir competir no fisiculturismo amador.

Passagem breve por 2 anos somente pois, descobri que tinha ANEMIA FALCIFORME na semana de subir no palco.

Na desidratação para subir no palco as dores nas juntas delataram a doença e fui obrigado a parar 1 ano e 3 meses em média.

Hoje tratado e de volta ao ginásio quero voltar ao mesmo físico do meu auge, busco aqui angariar conhecimento e apoio de todos os envolvidos no meio, portanto, peço / aceito todo tipo de sugestão, crítica e principalmente orientações de cunho construtivo a fim de me embasar nessa jornada.

Sei que os mais experientes irão precisar de mais informações específicas e pessoais e me disponho a responder todas as dúvidas.

Inicialmente, estou mantendo a dieta apenas com filé de Frango, Ovos, Tubérculos (Batata doce, Cará, Mandioca) e vegetais, mesmo sem treinar mantive a dieta pois me beneficiava no tratamento, apenas a suplementação que fiquei Off durante todo o período do tratamento.

Fico a disposição para responder as dúvidas e questões pertinentes de todos aqui e desde já me ponho grato.

Forte abraço a todos e então .............. Bora?!?

Postando já o treino de hoje.

Treino no horário padrão pela manhã.

Meu treino será A B C D

HOJE:

Peito / Bíceps

PEITO:

Somente Halteres todos 4 X 8 aumentando em cada série 10% da carga até a carga máxima 

Supino reto

Supino Inclinado

Crucifixo

Pullover

Cross Over *Este 4 Séries até a falha

BÍCEPS:

Todos 4 X 8 com 80% da carga nas 3 primeiras, Carga máxima na última série.

Rosca Alternada Sentado

Rosca Scoth Barra Reta

Rosca Martelo Barra H

Rosca Concentrada

Treino bom, bem aproveitado, disposição legal e um bom pump, vamo que vamo, amanhã tem mais.

Editado por Black_Kratos

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...