Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta para ganho de massa muscular

Posts Recomendados

Postado

Falai pessoal.

Eu acabei de me cadastrar no site e já aprendi algumas coisas, tinha comprado um hipercalórico e nao havia me atentado para a composição do produto, alguns usuarios do site me alertaram e sugeriram que eu viesse até essa seção e pedisse avaliação da minha dieta.

Já sequei como um zumbi e agora quero ganhar massa muscular.

Minha dieta foi orientada por nutricionista, mas devido a minha realidade financeira eu tive que adaptar pra continuar pagando meu aluguel, rsrs, brincadeiras a parte.

Procuro ler, entender como funciona a absorção dos alimentos por nosso corpo e qual a melhor forma de preparar os pratos.

Meu almoço é uma marmitinha que levo pro trabalho, atualmente eu aumentei a quantidade de comida, então é uma com os legumes e outra com o resto, no total 2 marmitinhas de 500 gramas.

Dou uma extrapolada no domingo quando tem almoço na familia da namorada, mas é meu dia de relaxar, acho que seja importante também.

Café da manhã    
    Banana amassada  com  Aveia/granola   e  chia, linhaça, maca peruana, goji berry, blue berry, frutas secas, iogurte integral (alterno entre esses ingredientes, nem sempre estão todos)
    Pao integral com Manteiga sem sal ou geleia sem açucar
    Café/chá/suco    adoçante    

Lanche manhã
    2 frutas
    iogurte integral        
    sementes e grãos        
Almoço    
    Arroz integral 3 colheres

Legumes cozidos no vapor (cenoura, abobrinha, brócolis, vagem, ervilha em vagem)

Grão de bico 3 colheres

Frango desfiado 4 colheres

Beringela 3 colheres

Azeite 1 colher
Lanche tarde
    2 frutas
    sementes e grãos 5 unidades (castanha de caju, amendoa, castanha do pará)      

Café da tarde    
    Pao integral
    queijo/requeijao/cream cheese
    peito de peru
    Café/chá/suco        

Lanche noite
    Frutas 

Jantar    
    Salada a vontade
    grelhado/omelete de claras

Azeite

Vinagre balsamico

Pré-treino - Creatina, café da manhã e vou treinar

Pós treino - Batata doce pequena e whey

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...