Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tá certo, vou providenciei minha visita a seção de nutrição (já até cancelei o pedido da "bagaça").

*link pedindo avaliação da minha dieta, nada demais, bem simples por sinal http://www.hipertrofia.org/forum/topic/195244-dieta-para-ganho-de-massa-muscular/

Obrigado pelo toque, uma duvida FBO, o que é "CxB"?

Obrigado ao Lucas também.

Procuro ler e como disse seguir orientações de pessoas experientes, pois é a unica forma que acredito ter sucesso nessas questões, principalmente as que não entendo porra nenhuma.

Editado por Magskull
quero incluir um link

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Magskull disse:

Tá certo, vou providenciei minha visita a seção de nutrição (já até cancelei o pedido da "bagaça").

*link pedindo avaliação da minha dieta, nada demais, bem simples por sinal http://www.hipertrofia.org/forum/topic/195244-dieta-para-ganho-de-massa-muscular/

Obrigado pelo toque, uma duvida FBO, o que é "CxB"?

Obrigado ao Lucas também.

Procuro ler e como disse seguir orientações de pessoas experientes, pois é a unica forma que acredito ter sucesso nessas questões, principalmente as que não entendo porra nenhuma.

Custo x Benefício... o.O

Postado (editado)

Uma Brutal fonte de maltodextrina superfaturada, kkkk, melhor comprar 10kg de maizena ou farinha de aveia.

Editado por CarlosRossi
  • Supermoderador
Postado
2 horas atrás, lucasf21 disse:

Pois se vc não ingere sal o suficiente automaticamente seu corpo vai começar a produzir em até maiores quantidades,

Pode descrever o processo pelo qual o corpo produz cloreto de sódio (sal)?

@Magskull:

01 - Suplemento completa a dieta, com raras exceções;

02 - Sal não é vilão. Pesquise por "bomba de sódio e potássio" e sobre sal, aqui mesmo no fórum;

03 - Monte uma dieta. É a base para tudo.

Postado
Agora, busarello disse:

Pode descrever o processo pelo qual o corpo produz cloreto de sódio (sal)?

@Magskull:

01 - Suplemento completa a dieta, com raras exceções;

02 - Sal não é vilão. Pesquise por "bomba de sódio e potássio" e sobre sal, aqui mesmo no fórum;

03 - Monte uma dieta. É a base para tudo.

Vish busarello agora eu errei feio em kk, não sei se você conseguiu me entender mais quando a pessoa não consegui ingerir a quantidade de sódio o suficiente o corpo começa a absorver de várias fontes que vem para ele e no final das contas não compensa, correto?

• Supermoderador
Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Vish busarello agora eu errei feio em kk, não sei se você conseguiu me entender mais quando a pessoa não consegui ingerir a quantidade de sódio o suficiente o corpo começa a absorver de várias fontes que vem para ele e no final das contas não compensa, correto?

Não consegui entender o que você quis dizer.

Sódio é um nutriente essencial (o corpo não produz) responsável, por exemplo, pelo balanço eletrolitico (junto com o potássio).

Sal de cozinha (cloreto de sódio) é uma fonte. Há sódio em diversos alimentos mas a dieta ocidental, se privada do sal de cozinha, não fornece sódio o suficiente.

Quem corta sal de cozinha precisa compensar o sódio em outras fontes, coisa que poucos fazem.

Quanto a desidratação de atletas, ela não é composta apenas da privação de sódio: há todo um trabalho de balanço de potássio e controles para evitar problemas. Aliás, desidratação "pré contest"  é grande causadora de mortes no fisiculturismo. É temerário ficar citando este processo para leigos, especialmente se quem cita também não conhece o assunto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...