Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha, nao quero desmerecer o OT, pq ele existe e tudo mais, mas pra mim o problema è sempre alimentacao e descanso.

OT pra mim è quando tu treina, com ou sem volume, e com alimentacao e descanso ruins acaba perdendo energia e teu corpo arrega.

concordo com o rodts, nao ta volumoso nao, ainda mais pra abc 1x que tem descanso pra carai.

mas è claro, se vc ta se alimentando e descansando bem e ta sentindo isso ai teu corpo nao ta acostumado mesmo.

abraz

Publicidade

Postado

Na verdade poucos tem alguma noção do que realmente é um OT.

Hoje em dia há um sensacionalismo no que envolve a temática do OT.

Qualquer alteração de rendimento, disposição, etc; associam ao OT, quando na verdade a causa na grande maioria das vezes vem de outros fatores extrínsecos.

Procura ver o que mudou na sua rotina: trabalho, estudo; e principalmente fatores do âmbito psicológico.

Talvez ache sua resposta.

Postado

Rafa.

Seja lá o que for, aproveita o Natal e Ano Novo e dê um descanso para o seu corpos.

Na volta, vai se sentir mais disposto, mas procure se alimentar bem, pois às vezes pecamos na alimentação e não aguentamos o treino.

Bom descanso.

Alguns de nós somos até forçados a der essa pausa!!

heheh minha academia fecha deia 24 e volta só dia 4...

pretendo treinar no dia 26..mas na praça.. tipo Barra fixa, paralelas, flexões e Triceps no Banco...

mas a semana do ano novo eu vou ficar 100% descanço e tentar sair pouco da dieta!

~Hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...