Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-OFF- Sem shape sem respeito?

gms

Posts Recomendados

Vou fazer um breve relato, antes de treinar eu pesava 58 kgs com 1,77m de altura, após 1 ano e 6 meses aumentei não só na altura, cheguei a 78 kgs  para 1,80m.

Foi uma grande mudança, já estava sendo chamado de "grande" e começaram a rolar boatos sobre eu ter feito uso de anabolizantes entre conhecidos e outras pessoas da região onde moro.

Após isso ainda fui "mantendo" essas medidas por quase 3 meses com pequenas variações para cima e pra baixo, para quem vive nesse meio não é grande coisa mas para quem não treina isso é bastante coisa.

Passei a ser respeitado nessa fase, parece que em um passe de mágica as pessoas se tornaram "educadas", esbarrava e pedia desculpas no mesmo instante, se eu estava com alguma garota  e algum cara estivesse olhando para ela eu já olhava feio e paravam na hora, Mas......

Parei de treinar por volta de agosto ou antes disso por ter batido o joelho jogando bola e e machucado o ombro por alguma burrice na academia, hj estou com a mesma altura e apenas 68~69 kgs.

Fui buscar minha namorada na escola dela, ela só tem 17 anos e passando por um grupinho de outros homens um deles assobiou e os outros foram na onda, mas como assim? Ela do meu lado e mexeram com ela? Isso nunca aconteceu quando eu estava "grande", tinham medo até...

Como vcs reagiriam a situações parecidas?

Eu simplesmente fiquei sem reação, não sei o que deu em mim, já tive problemas com auto estima quando criança e adolescente(até foi um dos motivos para começar a treinar..).

O "respeito" caminha junto com o medo do ser humano? 

Editado por gms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o que adianta você brigar com várias pessoas? é claro que vc vai tomar uma surra, e sua namorada vai ficar com vergonha, pois eles vão ficar te zoando para ela, eu no seu caso ficaria calado e não dava moral, se você confia em sua namorada ela não vai dar atenção para moleques, tamanho infelizmente é documento, quando você vê alguém grande imediatamente você já fica "nossa, esse cara é foda, não vou esbarrar nele" uhasuahauhs, é imediato, você fica com medo pensando que a pessoa vai te surrar, mesmo assim grande ou pequeno eu não mexeria com ninguém hoje em dia ninguém sabe como as pessoas andam, armadas ou não então ficaria na minha.

Editado por lucasf21
Link para o comentário

Bro, admirei você vir aqui no fórum e tratar sobre isso, e eu vou te dar minha opnião, cabe a você concordar ou não.

A única coisa que você tem que se preocupa esse momento é: Sua namorada, como ela se sentiu, qual foi a reação e se isso atrapalhou ela, porque se fosse comigo, com certeza eu ficaria bem puto mas eu sei que ela está comigo e que estou com ela e tenho mais uma certeza de que ela é linda.

Porém, existe limites, limites nos quais devem sim se tomar providências, cabe cair na porra tentar corrigir a pessoa ou fazer tal ação que prejudique a pessoa que te prejudicou diretamente ou indiretamente. Quais são elas? Se isso é contínuo e sua namorada se encomoda com isso, ou seja, talvez eles mexam quando você não está por perto, ou até mesmo ela da espaço pra isso (pois é, não vai se iludir acreditando que todo mundo é santo), por isso sente e converse, 'mor, isso te encomoda?' 'tem sido frequente' 'quer fazer algo em relação a isso?').

Resumo final, eu prefiro ficar quieto na maioria das vezes por mais que fique puto (principalmente hormonizado), uma briga não vale apena pelas dores de cabeça que pode ser tornar, seja um processo ou um osso quebrado. Deixem zoar, olhar, olha que bom, tua namorada é gostosa, todo mundo ve, proém o mínimo respeito tem que ter, o que não acontece já que vivemos numa sociedade que defende governo pt (desculpa pela ideia aqui).

Abraços, bora discutir! :D

Link para o comentário

2 horas atrás, allioon disse:

olha o tipo de respeito que vc procura, pqp, vc precisa rever seus conceitos urgentemente.

coloquei respeito entre aspas justamente para não entenderem assim rs, querendo ou não, a situação que falei é uma falta de respeito.(entendi oq vc falou)

*Não seria correto a palavra respeito e sim um "cada um na sua, sem invadir o espaço do outro" entende?

2 horas atrás, enebt disse:

Não é bem esse caso cara, ela ignorou, estávamos do outro lado da rua, eu que detestei essa situação.

1 hora atrás, Lukh disse:

porém o mínimo respeito tem que ter, o que não acontece já que vivemos numa sociedade que defende governo pt (desculpa pela ideia aqui).

Abraços, bora discutir! :D

é exatamente isso, mas não existe um pingo de respeito, uma hora cansa.

2 horas atrás, lucasf21 disse:

tamanho infelizmente é documento, quando você vê alguém grande imediatamente você já fica "nossa, esse cara é foda, não vou esbarrar nele" uhasuahauhs, é imediato, você fica com medo pensando que a pessoa vai te surrar

Ela não dá bola pra isso, e é esse outro questionamento, se fosse em março ou abril desse ano esses caras nem mexeriam com ela.

Se não respeitam de verdade ao menos ficam com medo e te deixam em paz.

1 hora atrás, Johnn disse:

Você tinha que ter cobrado respeito.

Não estou dizendo pra sair arrumando briga.

Respeito não tem nada a ver com shape.

Medo tem.

Problema é fazer isso com meia dúzia de malucos na periferia da cidade, sendo q nunca os vi por aqui, não tem como saber se são "boas peças", o amor a vida prevaleceu mas o sentimento de impotência que foi fod@.

Que respeitem ou tenham medo, invadir o espaço dos outros assim é ridículo.

Editado por gms
complemento do post
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...