Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dias só pra aerobicos, jejum ou horarios afastados (primeiro o treino, depois o aerobico).

Os aerobicos existem uma porrada... esteira, bicicleta, elíptico, pular corda, pular no jump, alguma arte marcial, algum esporte (futebol, basquete), correr na rua/clube/parque, andar de bike.

Da pra trabalhar com pesos tambem. Por exemplo, faz um circuito (cruxifixo, elevação lateral, rosca direta, remada alta, agachamento, abdominal), pega pesos bem leves e faz cada 1 por 1 minuto (ou mais, depende da seu condicionamento), nao tem série, nem repetições, faz por 1 minuto e pula pro outro, quando fechar o circuito, descansa de 1 a 3 minutos e faz de novo... pode colocar qualquer exercicio no curcuito e a quantidade de peso depende de quanto vc aguenta... quem tem muita força no peito pode até colocar flexões.

Editado por LeandroTwin

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
alguma arte marcial, algum esporte (futebol, basquete)

esporte e arte marciais não queima tanta caloria assim como se pensa, apesar de cansar um bocado também , da mais é preparo físico.

Eu corro uns 10mins antes do treino e 20mins depois, no treino de perna eu simplesmente não corro e nem nos 2 dia seguintes porque nao da mesmo psksokspos

Postado

Mas o importante nao é queimar calorias e sim queimar gordura! E arte marcial e esportes queimam gordura sim (pelo menos comigo sim)

E tambem outra, eu nao corro na esteira pq eu odeio =D

Postado

eu recomendaria um HIIT no máximo 2 vezes por semana, é o q eu to fazendo, e minha gordura já reduziu bastante.

Pode ser o guerrilla cardio tb, é mais ou menos a mesma coisa e adianta mt! além de queimar menos massa magra do q ficar correndo 30 min dps do treino! ;)

Postado

bom, quanto ao aej eu sempre vi todos falar em caminhar..

O exercício deve ser feito com velocidade de moderada a baixa, pois só assim seu corpo irá mesmo recrutar a gordura como combustível principal. Se por acaso o mesmo for feito rapidamente, nada de queima de gordura!

Referencia: Rafael Bracca Dos Santos

Postado

Sou defensora dos aeróbicos pós treino com peso. E é uma forma de queimar gordura, sim, se vc fizer um treino moderado e por uns 20 a 30 min, no máximo. Só tem um probleminha; depois do treino de perna é difícil ter um bom rendimento, então o melhor é sempre após o treino dos membros superiores.

Observe q seu treino de peso deve caber em uns 45 min, para se iniciar os aeros.

E a velocidade, na esteira, por outro lado, deve ficar entre 8 e 9 km, senão acaba sendo um treino de cardio.

2

Os níveis de glicogênio estão baixos após o treino de pesos. Facilitando assim a queima de gorduras.

esporte e arte marciais não queima tanta caloria assim como se pensa, apesar de cansar um bocado também , da mais é preparo físico.

Eu corro uns 10mins antes do treino e 20mins depois, no treino de perna eu simplesmente não corro e nem nos 2 dia seguintes porque nao da mesmo psksokspos

S

O loko falar q esporte e artes marciais não queimam caloria. :o

Postado

2

Os níveis de glicogênio estão baixos após o treino de pesos. Facilitando assim a queima de gorduras.

S

O loko falar q esporte e artes marciais não queimam caloria. :o

Eu nao disse isso, eu disse que queima bem menos do que correr por 30 mins em velocidade moderada numa esteira. Porque é constante , em esporte e artes marcias tu corre,bate , nada , etc muito rápido durante vários pequenos períodos ,isso queima calorias,porém menos, eu sei do que eu to falando já fui competidor de taekwondo.

Postado

Eu nao disse isso, eu disse que queima bem menos do que correr por 30 mins em velocidade moderada numa esteira. Porque é constante , em esporte e artes marcias tu corre,bate , nada , etc muito rápido durante vários pequenos períodos ,isso queima calorias,porém menos, eu sei do que eu to falando já fui competidor de taekwondo.

Ah tah!

Mas pelo jeito q havia colocado parecia q não perdia nada com artes marciais.

Agora se queima menos eu não sei não... pq por exemplo a Guerrilha Cardio vc tem tempos de paradinhas e queima bastante.

Puta! Taekwoondo eu tenho muita vontade de fazer...

Mas na minha cabeça achava q podia se peder mais calorias com artes marciais.

Postado (editado)

Entao resumindo, fazer um treino de no maximo 45 minutos e mandar uns 20~25 minutos de aero depois do treino de pesos?

Eu tava afim de mandar uma bicicleta mesmo, qual a velocidade ideal pra focar na queima de gordura? É osso que eu tenho mais gordura abdominal, queria somente dar uma secadinha basica pra ver como eu fico, eu quero crescer primeiro, porem quero ver como fica pra tirar um pouco de gordura na barriga.. curiosidade mesmo, faria em janeiro isso, ai fevereiro eu voltaria ao off brutal denovo (marco tem exercito, vou secar mesmo)

Na pratica, qual horario\aero sei la, que perca o menos possivel de massa magra?

Editado por marcelobra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...