Monitordepc 0 Postado Novembro 25, 2015 às 18:03 Postado Novembro 25, 2015 às 18:03 Seguinte,eu estou fazendo uma reeducação alimentar cortando alimentos ruins e substituindo pelos saudáveis para perder gordura e tals já consegui perder 7 kg até agora porém,tem certos alimentos (tipo ovo cozido) que é dureza de comer,fico com ânsia de vômito quando como ovo cozido e as vezes eu fico sem opção de outro alimento daí eu tenho que fazer aquela força pra comer essa parada daí eu tive a ideia de colocar um pouquinho,nada de cobrir o ovo inteiro,só um pouquinho de ketchup pra ajudar a descer e tals e pensei nesse ketchup da hemmer que ele é zero e aparentemente não tem calorias o que acham,posso colocar ou ele vai atrapalhar no meu emagrecimento? link do ketchup: http://www.hemmer.com.br/ketchup-zero-310g.html
pedrinho91 1.075 Postado Novembro 25, 2015 às 18:13 Postado Novembro 25, 2015 às 18:13 Faz ovo frito na banha de porco ué!! Usa da Heinz é o mais top
Supermoderador busarello 3.354 Postado Novembro 26, 2015 às 08:29 Supermoderador Postado Novembro 26, 2015 às 08:29 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados