Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas,dores, etc...

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, eu criei esse tópico pra tentar conseguir ajuda que me auxilie em algumas dúvidas.

1- Não sinto alguns músculos na academia, por exemplo, peito e costas. Já corrigi o exercício com os instrutores, já vi videos então acho difícil eu estar fazendo a execução errada, mas realmente não sinto nada nos músculos alvos. É assim mesmo ou não ta certo?

Obs: Costas--Barra fixa(pronada),Puxador frontal(pronada),Remada baixa(pronada) e serrote.

Peito----Supino inclinado,supino reto e crucifixo(nesse eu sinto muito o peito).

2- Eu fui fazer hoje meu dia de costa/bíceps e ao fazer o puxador frontal na segunda serie eu percebi que parecia que meu braço esquerdo tava tipo travando e estalando(doendo um pouco também) "parecia que o osso tava travando" mesmo assim eu terminei o exercício e nos outros a sensação  sumiu, o que pode ser? alguém já sentiu?

3- Eu já to fazendo "cutting"(entre aspas por que eu não tenho massa muscular pra ficar definido então é só pra perder a gordura que eu tinha mesmo) a um bom tempo e já perdi muita gordura até, eu comecei com 16 kg de gordura e agora to com mais ou menos 8/9 kg de gordura e eu queria saber se já posso entrar em bulking( não da pra mandar foto to sem celular se der de dar uma ideia só pelas medidas)

Peso:70 kg

Altura:184,5

Bf: Entre 12/14%

Abdômen: 78(na altura do umbigo)

Braço direito:27(relaxado)

Braço esquerdo:26,5(relaxado)

Panturrilha direita:37
Panturrilha esquerda:36,5
Peito:88
Abdômen: 78
Perna direita:54,5
Perna esquerda:55
Antebraço direito:25
Antebraço esquerdo:25,5
Ombro:111

É isso galera se puderem me ajudar agradeço desde já! Não sei se ta na área certa se não tiver algum moderador mova por favor.

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, Jonas1234 disse:

1- Não sinto alguns músculos na academia, por exemplo, peito e costas. Já corrigi o exercício com os instrutores, já vi videos então acho difícil eu estar fazendo a execução errada, mas realmente não sinto nada nos músculos alvos. É assim mesmo ou não ta certo?

Bem, não existe essa obrigação de "sentir o músculo" não. Quando você faz uma puxada, sentindo ou não, você tá usando as costas pra puxa o peso.

2- Eu fui fazer hoje meu dia de costa/bíceps e ao fazer o puxador frontal na segunda serie eu percebi que parecia que meu braço esquerdo tava tipo travando e estalando(doendo um pouco também) "parecia que o osso tava travando" mesmo assim eu terminei o exercício e nos outros a sensação  sumiu, o que pode ser? alguém já sentiu?

Provavelmente não é nada de mal ou de errado.

3- Eu já to fazendo "cutting"(entre aspas por que eu não tenho massa muscular pra ficar definido então é só pra perder a gordura que eu tinha mesmo) a um bom tempo e já perdi muita gordura até, eu comecei com 16 kg de gordura e agora to com mais ou menos 8/9 kg de gordura e eu queria saber se já posso entrar em bulking( não da pra mandar foto to sem celular se der de dar uma ideia só pelas medidas)

A única pessoa que pode responder isso é você. Tá satisfeito com a quantidade que perdeu? Já se sente "magro"? Só não invente de ir pro bulking com muita gordura, passar 1 mes, ganhar um pouco de gordura e se achar gordo de novo e voltar pro cutting. Eu sendo você, deixaria a gordura o mais baixo possível (algo próximo de 10~12%  de bf no máximo) e ia pra alguma estratégia de ganhos limpos (IF, CC, etc).

É isso galera se puderem me ajudar agradeço desde já! Não sei se ta na área certa se não tiver algum moderador mova por favor.

Abraço!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...