Jonas1234 4 Postado Novembro 25, 2015 às 18:00 Postado Novembro 25, 2015 às 18:00 Fala galera, eu criei esse tópico pra tentar conseguir ajuda que me auxilie em algumas dúvidas. 1- Não sinto alguns músculos na academia, por exemplo, peito e costas. Já corrigi o exercício com os instrutores, já vi videos então acho difícil eu estar fazendo a execução errada, mas realmente não sinto nada nos músculos alvos. É assim mesmo ou não ta certo? Obs: Costas--Barra fixa(pronada),Puxador frontal(pronada),Remada baixa(pronada) e serrote. Peito----Supino inclinado,supino reto e crucifixo(nesse eu sinto muito o peito). 2- Eu fui fazer hoje meu dia de costa/bíceps e ao fazer o puxador frontal na segunda serie eu percebi que parecia que meu braço esquerdo tava tipo travando e estalando(doendo um pouco também) "parecia que o osso tava travando" mesmo assim eu terminei o exercício e nos outros a sensação sumiu, o que pode ser? alguém já sentiu? 3- Eu já to fazendo "cutting"(entre aspas por que eu não tenho massa muscular pra ficar definido então é só pra perder a gordura que eu tinha mesmo) a um bom tempo e já perdi muita gordura até, eu comecei com 16 kg de gordura e agora to com mais ou menos 8/9 kg de gordura e eu queria saber se já posso entrar em bulking( não da pra mandar foto to sem celular se der de dar uma ideia só pelas medidas) Peso:70 kg Altura:184,5 Bf: Entre 12/14% Abdômen: 78(na altura do umbigo) Braço direito:27(relaxado) Braço esquerdo:26,5(relaxado) Panturrilha direita:37 Panturrilha esquerda:36,5 Peito:88 Abdômen: 78 Perna direita:54,5 Perna esquerda:55 Antebraço direito:25 Antebraço esquerdo:25,5 Ombro:111 É isso galera se puderem me ajudar agradeço desde já! Não sei se ta na área certa se não tiver algum moderador mova por favor.
-aev 16 Postado Novembro 25, 2015 às 18:17 Postado Novembro 25, 2015 às 18:17 12 minutos atrás, Jonas1234 disse: 1- Não sinto alguns músculos na academia, por exemplo, peito e costas. Já corrigi o exercício com os instrutores, já vi videos então acho difícil eu estar fazendo a execução errada, mas realmente não sinto nada nos músculos alvos. É assim mesmo ou não ta certo? Bem, não existe essa obrigação de "sentir o músculo" não. Quando você faz uma puxada, sentindo ou não, você tá usando as costas pra puxa o peso. 2- Eu fui fazer hoje meu dia de costa/bíceps e ao fazer o puxador frontal na segunda serie eu percebi que parecia que meu braço esquerdo tava tipo travando e estalando(doendo um pouco também) "parecia que o osso tava travando" mesmo assim eu terminei o exercício e nos outros a sensação sumiu, o que pode ser? alguém já sentiu? Provavelmente não é nada de mal ou de errado. 3- Eu já to fazendo "cutting"(entre aspas por que eu não tenho massa muscular pra ficar definido então é só pra perder a gordura que eu tinha mesmo) a um bom tempo e já perdi muita gordura até, eu comecei com 16 kg de gordura e agora to com mais ou menos 8/9 kg de gordura e eu queria saber se já posso entrar em bulking( não da pra mandar foto to sem celular se der de dar uma ideia só pelas medidas) A única pessoa que pode responder isso é você. Tá satisfeito com a quantidade que perdeu? Já se sente "magro"? Só não invente de ir pro bulking com muita gordura, passar 1 mes, ganhar um pouco de gordura e se achar gordo de novo e voltar pro cutting. Eu sendo você, deixaria a gordura o mais baixo possível (algo próximo de 10~12% de bf no máximo) e ia pra alguma estratégia de ganhos limpos (IF, CC, etc). É isso galera se puderem me ajudar agradeço desde já! Não sei se ta na área certa se não tiver algum moderador mova por favor. Abraço!
Jonas1234 4 Postado Novembro 25, 2015 às 18:32 Autor Postado Novembro 25, 2015 às 18:32 Po cara vlw ai pelas respostas, então acho que vou começar o bulking já me sinto magro sim!
MestreDosFrangos 3 Postado Novembro 25, 2015 às 21:38 Postado Novembro 25, 2015 às 21:38 -aev, pode me informar o que é CC que você cita no final depois do IF?
Supermoderador busarello 3354 Postado Novembro 26, 2015 às 08:52 Supermoderador Postado Novembro 26, 2015 às 08:52 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados