Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas,dores, etc...

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, eu criei esse tópico pra tentar conseguir ajuda que me auxilie em algumas dúvidas.

1- Não sinto alguns músculos na academia, por exemplo, peito e costas. Já corrigi o exercício com os instrutores, já vi videos então acho difícil eu estar fazendo a execução errada, mas realmente não sinto nada nos músculos alvos. É assim mesmo ou não ta certo?

Obs: Costas--Barra fixa(pronada),Puxador frontal(pronada),Remada baixa(pronada) e serrote.

Peito----Supino inclinado,supino reto e crucifixo(nesse eu sinto muito o peito).

2- Eu fui fazer hoje meu dia de costa/bíceps e ao fazer o puxador frontal na segunda serie eu percebi que parecia que meu braço esquerdo tava tipo travando e estalando(doendo um pouco também) "parecia que o osso tava travando" mesmo assim eu terminei o exercício e nos outros a sensação  sumiu, o que pode ser? alguém já sentiu?

3- Eu já to fazendo "cutting"(entre aspas por que eu não tenho massa muscular pra ficar definido então é só pra perder a gordura que eu tinha mesmo) a um bom tempo e já perdi muita gordura até, eu comecei com 16 kg de gordura e agora to com mais ou menos 8/9 kg de gordura e eu queria saber se já posso entrar em bulking( não da pra mandar foto to sem celular se der de dar uma ideia só pelas medidas)

Peso:70 kg

Altura:184,5

Bf: Entre 12/14%

Abdômen: 78(na altura do umbigo)

Braço direito:27(relaxado)

Braço esquerdo:26,5(relaxado)

Panturrilha direita:37
Panturrilha esquerda:36,5
Peito:88
Abdômen: 78
Perna direita:54,5
Perna esquerda:55
Antebraço direito:25
Antebraço esquerdo:25,5
Ombro:111

É isso galera se puderem me ajudar agradeço desde já! Não sei se ta na área certa se não tiver algum moderador mova por favor.

Postado
12 minutos atrás, Jonas1234 disse:

1- Não sinto alguns músculos na academia, por exemplo, peito e costas. Já corrigi o exercício com os instrutores, já vi videos então acho difícil eu estar fazendo a execução errada, mas realmente não sinto nada nos músculos alvos. É assim mesmo ou não ta certo?

Bem, não existe essa obrigação de "sentir o músculo" não. Quando você faz uma puxada, sentindo ou não, você tá usando as costas pra puxa o peso.

2- Eu fui fazer hoje meu dia de costa/bíceps e ao fazer o puxador frontal na segunda serie eu percebi que parecia que meu braço esquerdo tava tipo travando e estalando(doendo um pouco também) "parecia que o osso tava travando" mesmo assim eu terminei o exercício e nos outros a sensação  sumiu, o que pode ser? alguém já sentiu?

Provavelmente não é nada de mal ou de errado.

3- Eu já to fazendo "cutting"(entre aspas por que eu não tenho massa muscular pra ficar definido então é só pra perder a gordura que eu tinha mesmo) a um bom tempo e já perdi muita gordura até, eu comecei com 16 kg de gordura e agora to com mais ou menos 8/9 kg de gordura e eu queria saber se já posso entrar em bulking( não da pra mandar foto to sem celular se der de dar uma ideia só pelas medidas)

A única pessoa que pode responder isso é você. Tá satisfeito com a quantidade que perdeu? Já se sente "magro"? Só não invente de ir pro bulking com muita gordura, passar 1 mes, ganhar um pouco de gordura e se achar gordo de novo e voltar pro cutting. Eu sendo você, deixaria a gordura o mais baixo possível (algo próximo de 10~12%  de bf no máximo) e ia pra alguma estratégia de ganhos limpos (IF, CC, etc).

É isso galera se puderem me ajudar agradeço desde já! Não sei se ta na área certa se não tiver algum moderador mova por favor.

Abraço!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...