Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobre mim:

Altura: 171cm
Peso: 73kg

Não sei se sou ecto, endo ou meso. Fiz um teste online que disse que sou mais puxado para o meso. Mas duvido da precisão desses testes.

Tenho músculos bem desenvolvidos até, para meu estilo de vida. Nunca treinei musculação a sério, comecei ontem. Faço muay thai 5x na semana a uns 4-5 meses e surfava quando era menor.

Objetivo de ganhar massa magra acompanhado de uma dieta de low carb para queima gradual de gordura corporal.

Peguei esse treino em um aplicativo no celular, então por favor, me informem se não estou fazendo nada consideravelmente errado para minha evolução. Recorri a esse método porque não tenho ninguém no meu circulo pessoal que saiba sobre musculação e para não perder a empolgação que eu estava tendo enquanto lia sobre o assunto peguei esse treino e fui treinar ontem, mas pretendo refinar ao máximo para melhorar meu ganho, por isso vim aqui conversar com quem sabe. 

Meu horário de treino vai ser de segunda a sábado as 4:30 da tarde. Faço muay thai as 6:30. 

Teino ABC 2x
5 séries de 10 repetições

1 série 20% da carga maxima, 2 série 40%, 3 série 60%, 4 série 80%, 5 série 100%.

Treino A: Peito: Supino Inclinado; Supino Declinado; Pulover; Cross over;

Biceps: Rosca Direta; Rosca Scott; 

Perna:Agachamento e Extensora

Treino B: Costa:Puxada p/ frente; Puxada p/ trás; Remada Sentado; Remada Curvada; Remada Unilateral;

Perna: Fleoxra; Leg press;

Triceps: Triceps Frances; Triceps Testa; Flexora; Leg press

Treino C: Ombro: Desenvolvimento p/ frente; Desenvolvimento p/ trás; Elevação Lateral; Elevação Frontal

Perna: Panturrilha; Abdutor; Adutor

Antebraço: Rosca de Punho; Rosca de Punho inverso; Rosca Inversa

Trapézio: Encolhimento de Ombro; Rotação de ombro

Observações adicionais:

Estou a uma semana lendo sobre o assunto tentando captar o máximo possivel sobre dietas e treinos. Mas ainda sou um completo leigo, sei que é muito dificil hipertrofiar enquanto se realiza cutting, mas meu objetivo com dieta não é secar por completo mas sim perder um pouco de BF enquanto ganho massa. Então qualquer comentário e críticas são bem vindos.

Agradecimento ai a galera do forum que se dedica a treinar e estudar sobre o assunto e nos tempos vagos vem dar dicas para quem está começando não ficar perdido no meio de tanta informação.

Publicidade

Postado

Fala aí, mano..

Não sou nenhum bom entendedor do assunto, mas eu montei um treino com a ajuda desses tópicos..

Montei e estou aguardando a avaliação do pessoal, espero que te ajude tbm..

abraços!

Postado

Valeu manin, passei a tarde hoje lendo sobre esses treinos, acho que vou ficar ate esse sabado com esse treino do celular para dar tempo de ler e me informar melhor e montar no domingo o treino certo para a próxima semana, por isso se alguem puder dar uma luz aqui agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...