Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

no inicio os supinos eu fazia só nos aparelhos, nunka tinha malhado na vida tbm
mas depois de 1mes e meio comecei a fazer na barra com pesos livres
po muito mais resultados, e o melhor q como ja falaram eh mais dificil de de vc roubar
hj pouca coisa eu faço em aparelhos

Postado

Aqui no forum todos preferem os pesos livres e em geral os pesos livres são mais bem empregados e rendem melhores resultados.

Mas a série do Markus Rühl por exemplo no documentário dele Made in Germany se você reparar é toda executada nas máquinas, ele diz que na máquina ele tem certeza que o movimento está sendo executado da maneira correta. É uma opinião pessoal. Eu adoto para mim o exercício em que eu sinto mais pump, seja na máquina ou no peso livre. Na maior parte dos casos eu sinto mais pumo nos pesos livres. :P

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='15232' date='12 05 08']Peso livre,
mas sempre procure fazer alguns na maquina, pra dar uma melhor cadencia..[/quote]

Faiz oqe o xef falo. !

Postado

na maquina vc vai ficar com bem menos chances de se lesionar, agora com o exercicio livre vc ganhamais força... então eu aconselho a fazer maquina nos primeiros 2meses e depois revesar exercicios na maquina e livre!

na maquina vc vai ficar com bem menos chances de se lesionar, agora com o exercicio livre vc ganha mais força... então eu aconselho a fazer maquina nos primeiros 2meses e depois revesar exercicios na maquina e livre!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...