Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Peso livre é claro, pois a amplitude to movimento é maior e mais variada, máquina você fica limitado demais, eu faço 2 semanas com halteres e 2 semanas na máquina.

vlw garoto.

Postado

Concordo com voces, mas no inicio as maquinas sao importantes, pois ate se pegar uma boa cordenaçao voce pode cometer grandes erros nos pesos livres, mas desde o inicio e importante fazera alguns exercicios com peso livre, para ir se acostumando.

Postado

Sem falar que máquinas podem te oferecer dissimetria.

Tinha uns amigos que eles faziam supino sempre no aparelho, quando eles começaram a fazer na barra livre era uma luta pra conseguir deixar a barra reta.

Os professores lá da academia (que já falaram muitas besteiras) falam que você tem que começar nos aparelhos pra depois de muito tempo e prática ir para os pesos livres, até quando eu comecei a fazer o supino livre um pouco errado o professor já foi falando que o problema dos novatos é que eles não sabem se controlar e já querem ir fazendo tudo (me dando um esporro).

Mas é isso. Eu prefiro pesos livres.

Eu sempre dou preferencia a pesos livres.

Postado

O cara te deu esporro? uiahiuahe
Supino máquina, até onde sei, é bom pra pegar força, mas isso só no início... e início mesmo, tipo quem nunca treinou na vida ou tá parado a muitissimo tempo... fora isso, o da barra é incomparável!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...