Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se tem uma coisa que eu acho muito legal, é pescoção largo, maior que a cabeça

nao tem coisa mais loca que voce ve aqele macacão com uma costa larga e aqele pescoço qe é uma chulapa grossa

eu procurei e achei um site qe fala umas coisas legais aqui de treino.

http://www.leehayward.com/neck.htm

achei tambem esse video no youtube, ele foca o exercício para a luta, pra qndo voce levar um soco, voce conseguir manter a cabeça firme no lugar

mas além de força com esse exercicios agente pode ter um ganho de massa legal no pescoço

eu vo linka só um video, mais na corrente desse voces podem ver outros tipos de exercicio

pra quem tiver afim de tentar, cuidado na execuçao

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

um exercicio que tá na minha lista dos a serem testados, que parece muito bom pro pescoço, não só pra ele mas pro corpo todo é o bridge press

nesse video o cara faz uma variação dele no minuto 2:15, mas basicamente é um supino feito direto de uma ponte com apoio na cabeça, parece ser muito eficiente pra dar força no pescoço além de trabalhar peito e costas ao mesmo tempo

• 3 semanas depois...
Postado

Estava vindo aqui no forum criar um topico exatamente sobre isso! Se tem uma coisa que eu reparo de cara na pessoa é a grossura do pescoço, é mt loco um pescoço e trapézio gigante. Claro que é muito gigante. Eu gosto do meu corpo como está só que acho meu pescoço muito fino em relação a cabeça (ainda mais que sou careca, ai parece que deixa a cabeça até maior hahahaha).

O foda de fazer esses treinos de pescoço é que sao pouco convencionais, deve ser estranho faze-los na academia. Vou falar com o prefessor de boxe e tentar executar esses no tatame. Mas nao quero simplismente deixar meu pescoço FORTE, quero HIPERTROFIA-LO, engrossar ele mesmo hahahahaah, mas deve ser dificil né?

Alem de lutadores, pilotos de automobilismo (F1 que o diga) treinam muito pescoço pq ele é muito recrutado dentro do carro, ainda mais com um baita capacete na cachola. Como sera que é o treino deles? parecido com o de lutadores?

Postado

Estava vindo aqui no forum criar um topico exatamente sobre isso! Se tem uma coisa que eu reparo de cara na pessoa é a grossura do pescoço, é mt loco um pescoço e trapézio gigante. Claro que é muito gigante. Eu gosto do meu corpo como está só que acho meu pescoço muito fino em relação a cabeça (ainda mais que sou careca, ai parece que deixa a cabeça até maior hahahaha).

O foda de fazer esses treinos de pescoço é que sao pouco convencionais, deve ser estranho faze-los na academia. Vou falar com o prefessor de boxe e tentar executar esses no tatame. Mas nao quero simplismente deixar meu pescoço FORTE, quero HIPERTROFIA-LO, engrossar ele mesmo hahahahaah, mas deve ser dificil né?

Alem de lutadores, pilotos de automobilismo (F1 que o diga) treinam muito pescoço pq ele é muito recrutado dentro do carro, ainda mais com um baita capacete na cachola. Como sera que é o treino deles? parecido com o de lutadores?

Eu vi uma entrevista com o Felipe Massa e lá ele mostrava que ele tinha uma máquina que era uma espécie de simulador pra treinar pescoço, ela tinha uns ganchos q prendiam no capacete e um volante, quando ele rotacionava o volante o capacete era puxado e ele faza força pro pescoço ficar no lugar. Acho q o treino deles deve envolver mais exercícios mas esse parecia ser o principal.

Postado

pescoço grosso é mt massa mano, da uma impressão do cara ta + forte sei lah

de vez em quando eu faço algum exercicio

acho q vo passa a fazer uns 2 exercicios por semana pro pescoço

tipo desse do 1º video ae

Postado

Façam levantamento terra, meus filhos......o melhor exercicio DO MUNDO !!!

Hipertrofia até o musculo escrotal....kakakaaa.....

PS: olha o pescoço do arnold na minha assinatura........... rolleyes.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...