Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

essa sua retenção é tão grande assim? pois pra usar diuréticos... reveja como está sua dieta, se você estiver em deficit muito alto com baixo carbo pode ser isso, seu corpo vai reter tudo que ver pela frente, seu coach é de internet ou é da sua cidade? seu deficit está em quantas calórias?

Publicidade

Postado
10 horas atrás, lucasf21 disse:

essa sua retenção é tão grande assim? pois pra usar diuréticos... reveja como está sua dieta, se você estiver em deficit muito alto com baixo carbo pode ser isso, seu corpo vai reter tudo que ver pela frente, seu coach é de internet ou é da sua cidade? seu deficit está em quantas calórias?

eh como eu disse...eu sabendo q eh retencao por conta do gh mesmo, nao vale a pena cogitar usar diuretico, sendo q ainda vou continuar usando gh por mais um tempo. So achei estranho no inicio do ciclo nao ter tido problema nenhum e agora tar retendo tanto. Foram quase 5kg em 5 dias (de 73 pra 77,7 de 8 a 12 de Novembro), ai parei de me pesar, e ontem pesei 80. Deficit nao ta tao alto nao, minha TMB (sem considerar atividade fisica) eh na faixa de 1500kcal e minha dieta ta c isso mesmo, calculei ontem no TecnoNutri pra ver divisao de macro e ta 200g proteina, 100g carbo e 35g gordura.

7 horas atrás, Lukh disse:

Eu percebo muita retenção devido a alimentação... 

Talvez alguma suplementação específica?

Sódio?

Resto das perguntas vai de cima ^ @lucasf21

Eu pensei nisso tb, pq eu tenho algumas alergias alimentares e agora q elas tao mais suaves, a unica coisa q me da se eu como algo eh retencao. Mas a base da minha dieta ta a mesma, suplementos sao os mesmos, so aumentou carbo...

como so comecei a inchar há pouco tempo, eu acho q agora o mais sensato a fazer eh ver como q evolui. Tem outra questao, q eh o fator estresse. Segundo a medica q eu fui ontem, meu cortisol ta elevado. Isso tb contribui bastante pra questao de retencao ne? Vamos ver se com o fitoterapico q ela me passou, alguma coisa melhora c o tempo. Eu volto pra dar feedback! :) 

• 3 semanas depois...
Postado

se não é anticoncepcional

se não é sódio nem muito carbo

pode ser falta de aerobios, transpirar mais, pode ser stress, pode ser pressão alta

tem varios fatores menores que podem contribuir pra isso.

mas creio que se for um dos que negritei, passa rapido, pode ser um rebote de subir demais o carbo e você é sensível a ele

Postado
Em 12.12.2015 at 12:19, saintgraal disse:

se não é anticoncepcional

se não é sódio nem muito carbo

pode ser falta de aerobios, transpirar mais, pode ser stress, pode ser pressão alta

tem varios fatores menores que podem contribuir pra isso.

mas creio que se for um dos que negritei, passa rapido, pode ser um rebote de subir demais o carbo e você é sensível a ele

Opa meu querido, q bom ver vc por aqui!! Obrigada por responder!

Eu comecei a desinchar semana passada, mas ta super devagar...foram so 2kg ate agora, ainda to com 7kg a mais do meu peso normal....eu troquei a marca do gh tb....to acabando as ampolas, vou voltar pra caneta da saizen e vamo ver como fica!
Volto pra relatar o progresso!!

;)

• 5 anos depois...
Postado
8 horas atrás, lemaobr disse:

Pessoal o que fazer com o colateral de formigamento nas mãos?? Estou usando saizen 2ui dia faz quase 2 meses e começou a me dar esse colateral.

Nada há pra fazer. Aguenta ou desiste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...