Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Avaliação] Ciclo Diana + Deca

Posts Recomendados

Postado

- Idade 20
- Altura 1,84
- Peso 79kgs
- Medidas 36cm braço / 57 cm coxa / 102 cm peitoral
- Percentual de gordura(BF) 6%
- Tempo de treino: treino desde os meus 16 anos, porèm não foram continuos, ou seja, com algumas pausas.
- Objetivo aumento de massa muscular, não ligando muito para definição pelo fato do BF ser baixo
- Estrutura do ciclo: Estou com uma extrema dificuldade em montar esse ciclo. Procurei na internet e ate mesmo aqui no forum, e não achei um ciclo de Diana x Dura que dure mais de 4 semanas, ou que esteja certo. Gostaria da ajuda de vocês para montar esse ciclo, podendo ser de 8 ou 10 semanas. A principio seria:

1-4 diana 40mg/TSD

1-8 deca 100mg/terça e quinta

OU

1-5 diana 40mg/TSD

1-10 deca 100mg/terça e quinta

A TPC seria a serms com clomid e tamoxifeno

Eu me acho muito alto, e pelo fato de ter o BF baixo (pelo menos na avaliação fisica da academia deu o BF em torno de 4~6%, acho que pode estar errado), entao um ganho de massa com retenção não apresentaria nenhum problema. Ja fiz o uso de stano uma vez e pro hormonal (m-stane e h-stane) duas vezes. Vale a pena eu usar só Diana x Deca ou é necessario adicionar mais alguma outra droga?

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

E a testo? Não usa o pipi pra nada? Prepare-se pra mijar sentado.

Ta zuero hoje... 

Mas só li verdades kkk

Postado

Cara, manda uma testo base pelo amor de Deus, se não nem encantador de cobras levanta o negócio aí...

4-6% de BF muito possívelmente está errado, pesquise atletas com 5% de bf, se não e falha 5% é o mínimo...

Posta uma foto do shape ai pra ter uma ideia... Mas com o ciclo com diana, deca e um deposteron acho que vai ser sinistro...

Deca da um resultado muito bom, apesar da MV ser longa, eu comecei a sentir os efeitos logo na segunda semana de uso, estou na terceira agora.

Postado
55 minutos atrás, Mauro Marques Filho disse:

Cara, manda uma testo base pelo amor de Deus, se não nem encantador de cobras levanta o negócio aí...

4-6% de BF muito possívelmente está errado, pesquise atletas com 5% de bf, se não e falha 5% é o mínimo...

Posta uma foto do shape ai pra ter uma ideia... Mas com o ciclo com diana, deca e um deposteron acho que vai ser sinistro...

Deca da um resultado muito bom, apesar da MV ser longa, eu comecei a sentir os efeitos logo na segunda semana de uso, estou na terceira agora.

Então eu continuo com a mesma base e adiciono deposteron e como o deposteron iria entrar? TSD? E a dosagem?

1 hora atrás, MBD disse:

E a testo? Não usa o pipi pra nada? Prepare-se pra mijar sentado.

Entendi, me confundi pq pensei que deca entraria como testo, mas como o outro cara disse vou adicionar deposteron. Obrigado pela ajuda. Se tiver como, me manda um exemplo de dosagem de deposteron no ciclo.

Quando eu chegar em casa posto uma foto do meu shape

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...