Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Surf - Clembo+Keto+IF+upper lower2x


surf

Posts Recomendados

ta foda de relatar, to trampando de segunda a sabado das 8 a 22. Imposto de renda, alteração em ICMS e o karalho a 4.

Treinei em média 3x na semana. 2upper 1 lower. Cortei todos os termos, dei uma leve subida nos carbs. To sentindo leseira com falta dos termos. Teve uns dias bem zoados de alimentação com o meu aniversário...

Vou ter que tomar um Duoflan, tendão do biceps direito já ta pedindo arrego.

 

Segue fotinha do dia 03/04 eu acho

 

k4AvNcF.jpg

 

ElTSdub.jpg?1

 

idoTMig.jpg?1

 

Fm2YJnp.jpg?1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

02/05/2016

Voltando aos treinos.

Fiquei as 2 ultimas semanas de abril sem treinar, trampando q nem um cavalo, sentado o dia todo em frente ao pc.

Meu peso baixou pra 73kg, mesmo lixando feio no dia do trabalhador. Treino volumoso é isso, fica inchado mesmo.

A alimentação foi um carb ciclyng, 1 a 2 dias UP, máx200g de carbo e low fat, 1 dia 30-50g com high fat. Não comi ovos.

Braço perdeu 1 cm. to com 36,5.

Agora ou tentar manter esse peso e só queima graxa até 1 digito de bf.

Treino o mesmo, só vou começar com menos sets pesados.

Vou me mudar e o stress ta a mill grau, se é bom ou ruim não seim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Treinando em média 3x semana. Ainda não consegui me mudar. O shape ta +- a mesma coisa, só acho que está um pouco mais seco.

Dieta, 60-80g de carbo, as vezes zero e se por acaso houver lixo, no diz seguinte eu zero ou fica bem baixo.

Meu lugol acabou e to sem grana até pra isso.

 

zero de surf no momento, fissura nas estrelas

 

Com o frio a mobilidade diminui, agacho ainda ta bem tenso, flexores do quadril ainda dominam. Na real é um saco fazer mobs pra perna, parece q tem um cabo de aço dentro quando giro a perna pra fora..

supino tbm preciso melhorar a abertura da caixa e a descida do ombro pra não supinar com a escápula e zoar ainda mais o ombro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 18/05/2016 at 19:02, surf disse:

Treinando em média 3x semana. Ainda não consegui me mudar. O shape ta +- a mesma coisa, só acho que está um pouco mais seco.

Dieta, 60-80g de carbo, as vezes zero e se por acaso houver lixo, no diz seguinte eu zero ou fica bem baixo.

Meu lugol acabou e to sem grana até pra isso.

 

zero de surf no momento, fissura nas estrelas

 

Com o frio a mobilidade diminui, agacho ainda ta bem tenso, flexores do quadril ainda dominam. Na real é um saco fazer mobs pra perna, parece q tem um cabo de aço dentro quando giro a perna pra fora..

supino tbm preciso melhorar a abertura da caixa e a descida do ombro pra não supinar com a escápula e zoar ainda mais o ombro.

 

 

E ae man, blz? Ta devagar no relato kk.

Falou do frio, é do sul? Eu curto dar umas pedaladas e aqui no Rs ta osso pedalar no frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2016 at 03:41, trech disse:

E ae man, blz? Ta devagar no relato kk.

Falou do frio, é do sul? Eu curto dar umas pedaladas e aqui no Rs ta osso pedalar no frio.

Ainda não terminei minha mudança. Aqui ta frio pra kraio, treinei só 1x essa semana e acho que só mais amanhã.

Madrugar pra treinar no frio é foda. Se o psico estivesse 100% blz, mas tem stress  toda semana.

Minha força diminuiu, seja por falta de treino, stress, falta de estimulantes, sei lá. Vou entrar com creatina e pré-treino ou pelo menos um café preto, pra fazer o treino render. Motivação ta ruim. Shape +- Pochete ainda está lá. De resto estou com 73-74kg e uns 15% de BF. Dei uma boa murchada...

 

Terminando essa mudança e esquentando um pouco vou descer a lenha nos ferro! Já estou com isso na mente :guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Voltei a treinar a 1 mes +-. calistenia no parque. Objetivo queimar toda a graxa possível, terminar o ano 10% de BF.

Inicio 78kg +- o mesmo peso de quando tinha parado, só que com mais gordura e menos MM.

Treino bem básico :
 

Spoiler

 

comecei indo 3x na semana com 3 séries de:

5 barra fixa

12 flexão

10abdominal deitado na paralela

12lombar na meia lua q prende as bicicletas.

agora faço 4 séries de:

9 barra fixa

15 flexão inclinada

20 abdominal deitado na paralela alternando entre crunch, obliquo, giro russo e crunch denovo.

18 lombar

4 voltas na pista correndo na metade sombra e andando na metade q pega sol.

Entre as séries sempre faço algum alongamento, principalmente flexores de quadril, pq tenho sídrome cruzada inferior ou da pelve e joelho pra dentro.

Tem uns troncos lá as vezes troco a corrida pra fazer tipo um terra ou empurrar o tronco, bem roots o exercício.

umas 2 x fui na academia de idoso fritar, fazendo séries de 25-35 reps unilateral, bem controlado sentindo bem o alongamento e contração da musculatura.

Bem feliz com minha execução dos abdominais, nunca senti eles trabalhando tão bem. Acho q dessa vez quando chegar em uns 12% eles já devem marcar presença.

 

 

Acordo, tomo 1 copo de água 2 comp de complexo B e 1 xicara de café

Treino das 6:00 as 7:00, almoço 12:00, janta 20-21.   
Atualmente não sigo dieta, não tenho plano alimentar. Faço apenas carb  cycling, se ingiro muito em um dia, zero no outro e tal. Mas a idéia inicial era 2 low 1 med 1 high tentando comer sempre fibra. Tenho usado bastante beringela, feito aquela pasta árabe.

Hoje, por exemplo, o almoço foi frango a milanesa, cenoura ralada e alface. Simples e irado.

 

Durante esse mês comecei com 78kg, em determinada semana cheguei a 74, não sei como, voltei aos 78 com bem menos dobra abdominal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ainda não me pesei em jejum. O treino continua igual, as vezes faço umas coisas a mais tipo elevação pelvica, Hang leg raise. Bebi uma cerveja no FDS quase fiquei bebado...

Quanto a calistenia, em 4 meses meu corpo nunca havia mudado tanto quanto em 4 anos de academia. Não sei se é a alimentação ou o fato da calistenia trabalhar o corpo de forma mais global. Biceps está um lixo, em compensação, minha dorsal nunca esteve tão desenvolvida e virou um dos meus pontos fortes.

Existem pontos que a calistenia não trabalha e que na academia vc consegue bem, pelo fato dos halteres. Mas já to com projeto de halteres de garrafa pet. Mais pra fazer pull over que simula o movimento da natação pro surf e mais uns exercícios posturais.

O exercício de academia que mais sinto falta é o terra. Não tem igual esse.

Se fosse pra chutar diria que perdi já uns 2kg de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...