Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] ganho de massa muscular

Gabriellimaa

Posts Recomendados

altura : 1.81

peso: 62

treino muaythai,corro e treino musculação (alterno entre ferro e de vez enquando um funcional)...

comecei fazer assim, 20 minutos apos acorda como batata doce com 4 ovos, tomo bcaa e  depois de um tempo vou para academia, quando termino meu treino pretendo tomar um shake de hipercalorico (ainda n comprei mas pretendo comprar logo) e o bcaa, chego em casa um tempo depois vou almoçar e vou pro colegio, chego do colegio tomo uma vitamina de açai com granola e um tempo depois bebo malto e vou correr, chego pretendo tomar mais um sheik de hipercalorico e um tempo depois janto normal, e dps vou pro treino de muaythai, quando chego é umas 11 e meia ai vai outro sheik com ovo cozido

o que posso mudar? ta bom ou ta ruim? (lembrando que eu quero ganhar massa muscular atraves da dieta e suplementação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Administrador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...