Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, caros amigos.

Bom... Eu estou querendo começar a fazer o tão comentado AEJ, mas tenho dúvidas sobre suplementação. Como ainda não procurei um profissional na área para me informar o que devo e não devo comer vim primeiro aqui para obter claras informações. Então, vamos lá.

Estou querendo começar o AEJ semana que vem, como já dito acima. Quero começar tomando 2 cápsulas de termogênico 20 minutos antes para dar aquela acelerada na queima. Minha dúvida é no "pós AEJ" (juro que vou procurar um profissional na área logo, logo...). O que devo comer para não exagerar e acabar engordando mais? Estou na dúvida de comer duas fatias de pão integral com requeijão light com um copo de leite integral puro, mas antes disso duas cápsulas de óleo de cártamo para dar uma ajuda na queima.

Então ficaria:

Pós AEJ/Café da manhã:

• 2 cápsulas de óleo de cártamo (20 min. antes);
  • 2 fatias de pão integral com requeijão light;
  • 1 copo americano de leite integral sem açúcar.

Ou:

• 4 claras de ovos
  • 1 copo americano de leite integral sem açúcar.

Lanche da manhã:

• 2 frutas;
  • 1 xícara pequena de café (adoçado, pois na empresa é assim).

Almoço:

• 3 colheres de sopa de arroz integral;
  • 2 colheres de sopa de feijão carioca normal;
  • 1 filé e meio de peito de frango grelhado;
  • Salada.

Lanche da tarde:

• 2 frutas.

(17:30 - Treino (Musculação), com 2 cápsulas de termogênico).

Janta:

• Shake substituto de refeição (fico satisfeito em tomar um copo de 300 ml).

Ceia:

• 1 copo de leite integral sem açúcar.

Pretendo eliminar 5 kg ou mais até o Natal. Seria uma boa fazer AEJ todo dia e musculação a noite ou intercalar AEJ 2x ou 3x na semana e o restante dos dias aeróbico na academia?

Quero dizer que, apesar de eu ser gordinho, Deus me deu a graça de conseguir perder peso com facilidade, rs. Só que eu não estava levando a dieta muito a sério, porém agora (pasmem, no final do ano), quero mudar esse meu pensamento e continuar assim.

Me desculpem se não escrevi de acordo com a regra do fórum, mas foi o que consegui fazer.

Agradeço desde já a todos que possam estar me ajudando.

Abraços!

Editado por phenrique1020

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...