Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, -aev disse:

Se você quer apenas passar no TAF, sai da academia.

Treina em casa (ou numa praça que tenha barra) dia sim/dia não. E prepare-se pra fazer pelo menos 50% a mais das flexões e abdominais que pedem (pelo menos um amigo meu que fez disse que eles são bem escrotinhos, se tu faz uma flexão e julgam errada por besteira, não contam).

Tu chega na praça, faz uma barra fixa (sim, uma). Descansa 1 ou 2min e repete isso... até não aguentar mais. Depois fica lá pendurado o máximo de tempo possível (de preferencia na posição superior da barra). Ignore os puxadores de todas as formas possíveis, eles só atrapalharão. Continua assim até sair 2 barras de boa, então você faz 2 - 1 -1 - 1... e por ai vai. Em no máximo 2 semanas você faz 5 repetições, se for leve.
Depois cê treina flexões, abdominais  e corrida, nessa ordem.

Estou fazendo academia mesmo, porque eu gosto, consigo correr na academia, a barra de lá é ótima, machuca a mão , com isso eu consigo ir acostumando... faço barras em casa também... e sim, to tentando fazer no minimo o dobro de tudo que eles pedem..

Publicidade

Postado (editado)

Acho que se você fizer algumas sessões de sprint 2x na semana pode ajudar se tive um tempo considerável, porque cê força muito, aí cê pega mais resistência além de captar mais ar para os pulmões, mas respire pelo nariz, não estou dizendo que não faz isso, mas quando estamos muito cansados tendemos a respirar pela boca.

Editado por MestreDosFrangos
Postado
28 minutos atrás, MestreDosFrangos disse:

Acho que se você fizer algumas sessões de sprint 2x na semana pode ajudar se tive um tempo considerável, porque cê força muito, aí cê pega mais resistência além de captar mais ar para os pulmões, mas respire pelo nariz, não estou dizendo que não faz isso, mas quando estamos muito cansados tendemos a respirar pela boca.

eu percebi isso ontem correndo na esteira, eu comecei a respirar pelo nariz e minha dor no baço parou, mas a canela está queimando, o que me fez parar de correr...

Vou continuar correndo para acostumar.

Postado
24 minutos atrás, MestreDosFrangos disse:

É bom, não demora muito para se acostumar, quando eu corri em 2 meses já estava correndo quase 4 km sem parar.

éxatamente, eu corria muito, emagreci 17 kg ano passado, mas dei mole e o engordei de novo.. mas vai melhorar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...