Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, dansilva disse:

Você não precisa disso agora cara, faz um bulk loko, come de duas em duas horas, malha pra se fuder com treino top, siga dieta no final de semana também e dorme bem, faz assim até você atingir pelo menos uns 80 kg po, sério, você não precisa desse ciclo agora, tem boas chances de se arrepender, se esperar mais terá resultados mais satisfatorios.

Então amigo vamos lá.... já cheguei á 82 kilos com dieta, sou muito denso poís meu BF é "baixo"... tenho densidade que impressiona sendo que com o pump do treino fica top o shape, más ok sei que nesse forum tem muita gente como pensamentos diferentes e que querer julgar é normal... Pois bem emagreci pois comecei a trabalhar e tava indo dia sim dia não e correndo no treino tudo pela metade... (Trabalho pegando peso e correndo).... ta ai só uma foto de quando eu estavá com meus 41 cm...Más né como vc diz ta certinho mano tenho muito que crescer kkkkkk ...  almejo competir futuramente e chegar a um nivel maior! e sei que não vou conseguir sem ciclar... Poís com 3 meses de dieta bulking eu volto fácil a meu shape de 6 meses atrás porém quero ir além para quando definir o BF para 6% tenha volume suficiente... 

Foto: http://1.bp.blogspot.com/-sBmXkaPrZdA/VlZvco6CxFI/AAAAAAAAAd8/itNnvmU3mgY/s1600/11721439_75639044114990ss5_1433982430_n.png

Publicidade

Postado
13 horas atrás, lucasf21 disse:

vc não entendeu o que o marombeiro disse, não adianta jogar 500mg de testosterona, mais 600 de bold + outra droga se você não tem um shape (shape de verdade, pois quem joga 500mg de testo + 2 droga precisa ter uma base sólida já) seu corpo não vai absorver isso tudo, e os colaterais vai aparecer sem os benefícios, quanto ao ciclo eu trocaria bold por deca não faz sentido usar bold ai, quanto a sua dieta não está nada boa, duas refeições sólidas eu reveria essa dieta antes de iniciar qualquer ciclo.

Eu entendo lucas, então cara sobre a dieta, como esse dieta eu consegui exceder um pouco mais de 500 calorias que meu corpo utiliza, e 500 distribuídas em macro nutrientes necessário para a hipertrofia, achei que não precisaria mais, pois eu ainda como algumas coisas por fora da dieta ( como é bulking não vejo problema em sujar a dieta. ) Então a respeito do ciclo com bold, quero usar para ter ganhos secos no ciclo, ja que vou jogar dianabol para inchar e dar o chute inicial, a dura que seria a testosterona e a bold pra dar os ganhos mais secos... Oque acha cara ?? Não queria ir de Deca, não quero o protocolo que muitos usam de primeiro ciclo e tem ganhos não tem fodas assim, pensei que se fosse ciclar seria algo pra ter um resultado onde seria suficiente para mudar muito...

Os colaterais eu sei que vou vir pois é meu primeiro ciclo e já vou mandar Diana... Porém acho que com um TPC bem feita não terei tantos problemas... Somente espinhas más isso é inevitável  e vou faer de tudo para minimizar com produtos para pele oleosa..

Más ai lucas oque acha de enantato ao invés de dura ???

Postado (editado)
52 minutos atrás, Gordoox disse:

Repensei e editei algumas coisas, coloquei a diana no inicio, diminui a dose dela por ser meu primeiro contato será o suficiente, mudei a dieta tbm um pouco.

Eu entendo lucas, então cara sobre a dieta, como esse dieta eu consegui exceder um pouco mais de 500 calorias que meu corpo utiliza, e 500 distribuídas em macro nutrientes necessário para a hipertrofia, achei que não precisaria mais, pois eu ainda como algumas coisas por fora da dieta ( como é bulking não vejo problema em sujar a dieta. ) Então a respeito do ciclo com bold, quero usar para ter ganhos secos no ciclo, ja que vou jogar dianabol para inchar e dar o chute inicial, a dura que seria a testosterona e a bold pra dar os ganhos mais secos... Oque acha cara ?? Não queria ir de Deca, não quero o protocolo que muitos usam de primeiro ciclo e tem ganhos não tem fodas assim, pensei que se fosse ciclar seria algo pra ter um resultado onde seria suficiente para mudar muito...

Então como muitos falaram sobre a dieta mal feita, eu repensei e vou estruturar uma nova dieta, veja daqui a alguma tempo ja editada amigo e me diga oque acha.

Os colaterais eu sei que vão vir pois é meu primeiro ciclo e já vou mandar Diana... Porém acho que com um TPC bem feita não terei tantos problemas... Somente espinhas más isso é inevitável  e vou faer de tudo para minimizar com produtos para pele oleosa..

Editado por Gordoox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...