Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

cara se voce tivesse tendencia a queda de cabelo, ela ja teria se manifestado, ja que na sua idade e onde a maior produçao de testo e consequentemente de dht( que causa a queda) entao se nao tem entradas nem nada desencana

ciclo faz 8 semanas 60mg oxan e super leve e pouco hepatoxica. so cuidado com a fonte, pois oq mais tem e oxan subdosada

A fonte é quente, não é farinha mas como é de farmácia de manipulação eu não duvido que seja subdosada apesar de torcer para que não seja.

Acho que vc já é o quarto que fala para diminuir a dose e aumentar a duração, estou começando a cogitar...

3 horas atrás, fcfdeco disse:

não....ficou normal!!..sem falhar ou entradas!!!..até pq minha genetica é de ter muito cabelo!!

cara zinco é bom pq é um anti-oxidante...vale a pena investir e tomar ao menos 30mg por dia....vitamina A, na farmácia é baratinho..paga 5 ou 6 reais....o nome é AROVIT...um por dia ta sussa....lava o rosto 2x por dia com sabonete em gel...protetor!!!..segurou bem bacana..

Que bom cara. Talvez eu compre um ZMA e/ou multivitamínico.

Publicidade

Postado

Fala galera, vou atualizar vcs... Meus suplementos chegaram hoje, 2 Whey da GNC, 2 C4 50x e uma Creatina ON 2500 300 cápsulas.

No momento faço uso da Con-Cret ( comecei ontem ) e do C4 50x ( comecei hoje ), vcs acham que durante o ciclo eu devo interromper o pré-treino ?

Peguei a Oxandrolona hoje e fui contar a quantidade de cápsulas ( para o meu ciclo 1-6 80mg preciso de 168 caps ) e para minha sorte vieram 180. O que fazer com essas 12 caps a mais ? Dou pro meu cachorro, guardo ou acrescento no ciclo ? ( nesse caso a duração do ciclo irá aumentar de 42 dias para 45 dias )

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...