Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kelvis

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Marcelo43 disse:

Nebido são outros 500 , foi feito para isso, porem ainda não estudei pra saber se realmente fica constante, eu estava de referindo a dura e deposteron ou outras drogas undergound, se Nebido mantem constante durante os 3 meses realmente é muito pratico, mais do qeu o gel.

So mais uma coisa referente ao gel, usei durante 2 meses a dois anos, na epoca minha testo estava em  400 ng/dl e parei pois o medico que receitou na verdade era meu dermatologista e entusiasta em fisioculturismo(ja que ele cuidava da pele e cabelo de vários pacientes que usavam venenos) porem ele estava com cancer na cabeça e depois parou de trabalhar e nao pude mais pegar a receita, enfim, usei 2 meses 70 mg por dia do gel manipulado em farmacia, consegui um bom resultado na academia e quando parei de usar meu libido ficou melhor do que estava antes de usar, minha produçao continuou alternadno entre 400 ng/dl a 600 ng/dl um ano apos usar o gel, durante esses 2 meses pelo menos não afetou em absoluamente nada  minha produção e quando parei de usar meu lh subiu logo meu libido ficou nas alturas.

Vou apostar nessa TRT e relatar aqui com o passar dos meses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara concordo com praticamente tudo que o antigoargos falou, se VC n quer depender de hormônio p sempre, vale a pena tentar outras coisas, até com serms igual o cara propôs. Mas, visto sua idade e se eu fosse vc, eu consideraria sim TRT, homens na europa inteira a partir dos 30 já tão recorrendo a isso, é questão de qualidade de vida irmão.. E não é caro, praticamente só traz benefícios.. Enfim dei minha opinião, as suas ações devem corresponder com seus interesses. Abraço.

17 horas atrás, Felip1702 disse:

Nossa man serio, a galera cogita entrar em TRT por cada coisa, pelo amor de deus velho isso eh pra vida inteira pensa muito bem antes. Existe um outro usuario aqui do forum tbm que igual eu mesmo sem nunca ter usado EA tava com a testo perto do seu nível, iniciamos um tratamento com clomid por 1 mês e a TT e TL subiu bastante, no meu caso depois de 3 meses se manteve os níveis, tenta primeiro tudo que se pode fazer (vit. D, compostos, ZMA e etc) depois SERMs e por fim se nada funcionar ai sim entrar em TRT.

Quando você diz que após o tratamento manteve os níveis, foi após 3 meses de tratamento ou os níveis se mantiveram durante 3 meses e depois voltaram ao que eram?

Link para o comentário

5 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Cara concordo com praticamente tudo que o antigoargos falou, se VC n quer depender de hormônio p sempre, vale a pena tentar outras coisas, até com serms igual o cara propôs. Mas, visto sua idade e se eu fosse vc, eu consideraria sim TRT, homens na europa inteira a partir dos 30 já tão recorrendo a isso, é questão de qualidade de vida irmão.. E não é caro, praticamente só traz benefícios.. Enfim dei minha opinião, as suas ações devem corresponder com seus interesses. Abraço.

Quando você diz que após o tratamento manteve os níveis, foi após 3 meses de tratamento ou os níveis se mantiveram durante 3 meses e depois voltaram ao que eram?

Eu tinha sorte que tinha um medico no trabalho que dava pedido de exame que vc quisesse, Entao eu solicitei um painel hormonal so pra ver como andava as coisas, no primeiro tava com 290 mais ou menos, ai fiz o SERMS e refiz o exame foi pra algo como 550, e depois de 3 meses refiz o exame e ficou na casa dos 500. E não senti mais os efeitos que tinha desanimo, libido baixa, depre e por ai.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Felip1702 disse:

Eu tinha sorte que tinha um medico no trabalho que dava pedido de exame que vc quisesse, Entao eu solicitei um painel hormonal so pra ver como andava as coisas, no primeiro tava com 290 mais ou menos, ai fiz o SERMS e refiz o exame foi pra algo como 550, e depois de 3 meses refiz o exame e ficou na casa dos 500. E não senti mais os efeitos que tinha desanimo, libido baixa, depre e por ai.

Até hoje não sentiu as coisas de antes? Legal em mano.. Interessante isso aí, mas será q serms tipo que faz sua produção aumentar mesmo, a ponto de ser algo duradouro? Não Manjo de serms ...

E quanto tempo tem isso já?

Link para o comentário

faz mais ou menos 1 ano eu acho tem até um relato meu perdido por ai kkkkk sobre isso. Eu tbm utilizo desde essa época 5.000ui de vit.D e Omega3 da NOW supplements.

Pena que agora o medico foi proibido de passar qualquer guia de exame, empresa fdp!!!

Editado por Felip1702
Link para o comentário

18 horas atrás, Felip1702 disse:

Nossa man serio, a galera cogita entrar em TRT por cada coisa, pelo amor de deus velho isso eh pra vida inteira pensa muito bem antes. Existe um outro usuario aqui do forum tbm que igual eu mesmo sem nunca ter usado EA tava com a testo perto do seu nível, iniciamos um tratamento com clomid por 1 mês e a TT e TL subiu bastante, no meu caso depois de 3 meses se manteve os níveis, tenta primeiro tudo que se pode fazer (vit. D, compostos, ZMA e etc) depois SERMs e por fim se nada funcionar ai sim entrar em TRT.

Desculpe a ignorância amigo, mas o que é TL?

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Galera, passando pra deixar os primeiros relatos sobre o uso da NEBIDO + GEL...

Aplicação da Nebido em 28/11 e comecei a usar o Gel faz 15 dias... Fiz o exame neste sábado e o resultado hoje:

TT .......... 590,1ng/mol (Anterior 236,9)

TL .......... 147,26 pg/mL (Anterior 54,18)

LH e FSH Baixaram

LH.......... 1,10 (Anterior 3,10)

FSH ....... 1,2 (Anterior 2,1)

O colesterol subiu um pouco

Lipidograma de 171 foi para 200

HDL ........ 59 (Anterior 52)

LDL ........ 129 (Anterior 107)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...