Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado
Em 24/11/2015 12:41:18, Torf disse:

Interessante.

Apesar de näo curtir muito a t-nation vou fazer o teste.

O T-Nation tem diamantes em meio a merda

De verdade você vai achar bastante coisa boa, e interessante lá, principalmente se você já conhece algum autor confiável, como o Contreras, neste caso, assim você já tem um bom filtro. 

Abraços

31 minutos atrás, Shrödinger disse:

Esse é o exercício que mais ajudou minha mobilidade.

Li esse texto na posição profunda do agachamento ;)

Abraços

HUE

Comecei semana passada, ainda não diariamente, mas pretendo, e estou fazendo o do kelly, 10m na posição, e de verdade, a melhora é instantânea. 

Ainda não faço 10m direto, vou fazendo de 2-2m. 

Abraços 

Postado
9 minutos atrás, Eduardo90 disse:

HUE

Comecei semana passada, ainda não diariamente, mas pretendo, e estou fazendo o do kelly, 10m na posição, e de verdade, a melhora é instantânea. 

Ainda não faço 10m direto, vou fazendo de 2-2m. 

Abraços 

Logo logo vc faz 10 minutos sem nem suar ^_^

Postado
1 hora atrás, FabianaF disse:

Logo logo vc faz 10 minutos sem nem suar ^_^

Acredito que sim, ta a cada dia mais confortável ficar na posição, mas eu ainda faço com calços, então da pra progredir bastante. 

De todos os exercícios de alongamento e mobilidade, esse foi o que mais me ajudou no agachamento. O couch stretch e o hamstring strech não fizeram muita coisa, mas esse 10m squat tem ajudado bastante

Postado
3 minutos atrás, Eduardo90 disse:

Acredito que sim, ta a cada dia mais confortável ficar na posição, mas eu ainda faço com calços, então da pra progredir bastante. 

De todos os exercícios de alongamento e mobilidade, esse foi o que mais me ajudou no agachamento. O couch stretch e o hamstring strech não fizeram muita coisa, mas esse 10m squat tem ajudado bastante

Edu, já tentou fazer flexão + rotação externa de quadril? Pode ser que te ajude.

E o couch stretch, vale a pena ver o outro artigo que traduzi, só pra ter certeza que tá tudo OK na execução :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...