Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera, sou novo no tópico e criei a pouco tempo um diário. Estou trazendo esse ciclo para vocês avaliarem, lembrando que a dose é baixa e optei pelo propionato devido ser MV curta e baixos colaterais.

Altura: 177cm

Peso: 71kg

BF: 14% (atualmente em cut' para chegar nos 10%)

Objetivo do ciclo: Ganho de massa com qualidade

Irei fazer exames antes, a cada 2 semanas e para início e final da TPC, para estar acompanhando.

1-10 Propionato de Testosterona 400mg/week (100mg DSDN)

Se o E2 subir muito, irei utilizar anastrozol 0,25mg TSD

TPC: 1-14 dias Tamoxifeno 40mg TSD e 15-28 Tamoxifeno 20mg TSD.

Irei começar o ciclo após chegar aos 74kg, estou perguntando aqui porque já irei comprar as drogas. De acordo com os ultimos ganhos, calculo que até março/abril alcanço esse peso.

Relembrando a todos. É meu primeiro ciclo.

Diário:

Avaliação Treino ABC

Editado por Nature
  • 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Vou dizer, pelo que leio aqui no forum, o pessoal costuma recomendar baixar o bf o maximo antes de iniciar o ciclo pois as drogas batem melhor, chega nos 10% daí começa, abração, bons ganhos!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

eu estou fazendo meu ciclo com bf alto,deve ta com uns 14 ou 15 % de enantanto o ciclo,esse negocio de bf eu ainda fico na duvida,porque vejo bastante BB que cicla com um bf entorno disso,mas o problema que encontrei é que é dificil ver os ganhos por causa do bf,mas da pra vc saber pelo peso da balança e alguns locais que não tem tanto gordura,mas no meu proximo ciclo vou baixar o bf

Postado
Em 26/12/2015 at 20:51, Jukalp disse:

eu estou fazendo meu ciclo com bf alto,deve ta com uns 14 ou 15 % de enantanto o ciclo,esse negocio de bf eu ainda fico na duvida,porque vejo bastante BB que cicla com um bf entorno disso,mas o problema que encontrei é que é dificil ver os ganhos por causa do bf,mas da pra vc saber pelo peso da balança e alguns locais que não tem tanto gordura,mas no meu proximo ciclo vou baixar o bf

eu aconselho abaixar o bf antes de ciclar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...