Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Não notando ganhos no bíceps, mas no resto do corpo sim.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quando eu era iniciante igual à você só vi ganhos nos braços, as outras partes ficaram para trás, peito reto até mesmo depois de 1 ano de treino. Mas com esse peso ai 53,6kg, você não tem massa magra o suficiente para poder ver algum ganho, tem que focar na dieta mesmo, manda sem medo 500kcal~700kcal à mais que em 6 meses a 1 ano você verá a diferença. Testa um ABC sequencial. 

Abraços e bons ganhos...

Postado

Diminua os exercícios de bíceps. Faça barra fixa da seguinte forma: estique os braços, alongue mesmo, até sentir braço e costas. Contraia tudo até passar o queixo e aguarde 1 segundo. Desça lentamente e fique mais 1 segundo na posição de braço esticado.

Compre uma barra de porta ou improvise e faça várias vezes ao dia, ao estilo Grease the groove. Meus braços cresceram assim.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado

Era melhor tu fazer um treino abc2x que nem te indicaram ai, pernas 1x por semana é muito pouco pra dar um bom resultado vai ficar pra tras nesse grupo muscular.

Vc nem mediu ne, se vc n tirar uma foto pra acompanhar, ou medir e anotar, pode achar que n esta ganhando, mas na verdade esta, é impossivel tu perceber olhando no espelho todo dia teu braço "crescer".

Postado

Eu mudaria o treino todo, mas, baseado nesse treino seu, faria as seguintes alterações,manteria o volume semanal pra bíceps e aumentaria o pra tríceps e aumentaria a frequência, , por exemplo:

Segunda: Costa e Bíceps, 4 exercícios Costa, 2 Bíceps.

Terça: Peito e Tríceps, 4 exercícios peito, 3 Tríceps.

Quarta: Ombro, trapézio e bíceps, 4 exercícios ombro, 1 trapézio, 2 bíceps.

Quinta: Pernas

Sexta: costas, 2 bíceps, 3 tríceps

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...