diegomatheus111 0 Postado Novembro 23, 2015 às 22:43 Postado Novembro 23, 2015 às 22:43 (editado) Pessoal fazem 5 meses que eu treino com diferenças notáveis nos 3 primeiros mêses, porém, nos últimos 2 mêses não estou notando ganho algum nos braços, mas no resto do corpo estou percebendo evolução. Segue abaixo meus treinos: Segunda: Costa e Bíceps, 4 exercícios Costa, 3 Bíceps. Terça: Peito e Tríceps, 4 exercícios peito, 1 Tríceps. Quarta: Ombro e trapézio, 4 exercícios ombro, 1 trapézio com 5 séries. Quinta: Pernas Sexta: O mesmo treino de segunda.. Antes de ir para academia eu como duas maçãs (eu sei que é pouco, mas tenho poucas condições de compra) que eu estou até pensando em substituir com aveia com banana, e depois da academia eu costumo comer ou um frango, maçã e carne. Eu sei que não é a melhor dieta, mas vocês poderiam me sugerir dietas baratas. Meu corpo: Bíceps: Não sei, a última vez que olhei foi, fazem 3 mêses (2º mês de treino) e estava 29 Cm. Peso: 53,5 Kg Idade: 14 anos. Galera, eu sei que minha dieta não é boa, mas eu não faço academia por obrigação, eu faço porque eu tornei como meu estilo de vida, eu gosto de malhar, ver meu músculo trabalhando e talz.. Editado Novembro 23, 2015 às 22:50 por diegomatheus111
Rataaao 481 Postado Novembro 23, 2015 às 22:50 Postado Novembro 23, 2015 às 22:50 se ta ganhando no resto o problema nao é dieta tenta periodizar o treino, diminua o volume e tente trabalhar por um tempo numa faixa menor de reps com mais carga
diegomatheus111 0 Postado Novembro 23, 2015 às 22:54 Autor Postado Novembro 23, 2015 às 22:54 Eu experimentei essa técnica hoje, treinei com 5 Kgs na rosca direta e 5 quilos nos halteres.. Quero ver como vai ser o resultado em 2 semanas. Você acha que tem algo de errado no meu treino ABCDA?
g3n3s 195 Postado Novembro 23, 2015 às 22:57 Postado Novembro 23, 2015 às 22:57 (editado) Sinceramente comendo uma maça de pré treino me admiro que tenha algum ganho... com certeza este ganho do início foi por você estar parado antes sem fazer nada e ai bum, veio o estímulo diferente. Primeiro: Troque a maçã por PELO MENOS umas 3 bananas... isso não vai ter um custo muito elevado... No pós treino, coma o frango + arroz ou massa... pode comer a maçã também já que parece que você gosta dessa coisa kkkkkkkkkk Treino ABCDA não vejo vantagem amigo, tente fazer ABC2x ou então ABCDE... não é legal começar já desde cedo estimular mais algumas regiões musculares que outras. Abraço e boa sorte... quero apenas deixar os parabéns por começar cedo a se importar com a saúde. []'s Editado Novembro 23, 2015 às 22:57 por g3n3s Xubaka reagiu a isso 1
Visitante Postado Novembro 23, 2015 às 23:00 Postado Novembro 23, 2015 às 23:00 Bom, ignorando seu treino pois não gosto do tipo de treino que se faz com musculos sinergistas juntos (pela minha opinião mesmo, minha experiencia do que funcionou e o que nao funcionou comigo, e o que vejo que funciona na minha gym, etc), não discuto com ninguém isso mais, estimulo é estimulo no fim.. O que pode estar acontecendo sim é com a dieta, eu tive o MESMO problema que você, via minhas costas ficarem mais largas, o peito crescer, as pernas.. Menos os braços. Até hoje não entendo o porque do braço nao acompanhar, mas tenho a leve impressão (muita chance de eu estar falando bosta agora) que o corpo, ou pelo menos o meu, evolui de modo gradual e em diferentes musculos de cada vez... É confuso, mas até na minha perda de peso foi assim, eu numa epoca perdi MUITA gordura da perna, tanto que hoje mal tenho, mas no abdomen eu perdi muito no começo e depois só no fim, passei uns 2 meses sem diminuir circunferencia abdominal. No braço eu nao perdi gordura nem no inicio nem no meio, apenas no fim e foi muito significativo a perda, enquanto o resto meio que ficou o mesmo... Minhas costas e peito deram um pause na evolução um tempo, quando fui medir o braço tinha aumentado quase 2cm em coisa de 1 mes após o ajuste da dieta, pois cada vez que voce ganha mais peso voce precisa de mais comida pra continuar na evolução constante. É isso cara, dieta, genética e trabalho.. Minha genética pra braço nao é tao legal, enfim.. Eu nao sabia o que fazer pois ja tinha mudado treino, descanso, tudo, menos dieta, ai nao tinha outra opção, mas quando arrumei deu certo, vai entender rs
Drunkeneightimmortals 190 Postado Novembro 23, 2015 às 23:01 Postado Novembro 23, 2015 às 23:01 Único músculo que não vejo desenvolvimento no meu corpo é o bíceps também, e tá ficando meio desproporcional; tenho 36cm de braço, mas quando olho no espelho parece até 20cm. :C
diegomatheus111 0 Postado Novembro 23, 2015 às 23:02 Autor Postado Novembro 23, 2015 às 23:02 Muito obrigado pela resposta, se em duas semanas eu não perceber ganhos eu vou ficar definitivamente com um ABCDE cara.... Então, eu como frango com arroz as vezes, mas eu tenho uma dúvida, o arroz eu faço com óleo, tem alguma vantagem em trocar por um integral? Sobre o pré treino, eu troquei hoje mesmo, fui no mercado e comprei aveia em flocos... Então hoje antes de ir pra academia eu comi aveia com 2 bananas picadas. BolsoMonstro, meu peito e costas deram uma diminuída na evolução também, mas ainda é perceptível a evolução. E Drunken, é bem assim mesmo! Quando eu forço pareço um doido com as veias saltadas, mas quando fico normal, só fazendo pose pro braço ficar grande kkk.
diegomatheus111 0 Postado Novembro 23, 2015 às 23:10 Autor Postado Novembro 23, 2015 às 23:10 Galera também não gostaria de esconder que, de vez em quando, quando tem alguma sobremesa em alguma data especial, ou algum churrasco, eu como mesmo! Não sei se isso atrapalha muito na minha dieta que será diferente daqui por diante (se puderem, continuem mandando sugestões de dieta). Mas essas ocasiões não são comuns, mas não raras.
Drunkeneightimmortals 190 Postado Novembro 23, 2015 às 23:16 Postado Novembro 23, 2015 às 23:16 Vc tem 53kg, tem mais é que comer tudo mesmo. Rs
lucasf21 1673 Postado Novembro 23, 2015 às 23:17 Postado Novembro 23, 2015 às 23:17 Você não nota ganhos aí, pq a maioria dos homens (eu não sou um desses) só querem saber de bíceps e peitoral, e não estão nem aí pras outras partes do corpo por isso vc acha que não está evoluindo.
Posts Recomendados