Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera vou aumentar a dose do anastrozol pra 1mg TSD, quero deixar o e2 baixo pra maior potencia no ciclo, deixar entre 20~25, acham q da conta 1mg tsd de farma?

a testo é legitima, posso estar retendo

Publicidade

Postado
Agora, SPhysique disse:

Quanto tá seu E2 agora? você fez exames?  só toma cuidado pra não zerar 

conversei com um cara q usa 1mg tsd anastrozol farma com 200mg de testo e 500bold, ele disse q deixa  o e2 dele entre 10~15 e ele é seco 8%BF, vai competir na mens mais pra frente

vou tirar exames segunda feira

Postado

Acho que podia tirar os exames e depois aumentar o anastro, porque dosagem de IA é uma coisa muito individual, as vezes seu E2 tá numa faixa já "baixa" e você acaba zerando ele... Também não acho que tenha necessidade de baixar tanto o E2 sem o intuito de competição. Você consegue secar bastante, ainda tem tempo de cutting, tenta ir com um pouco mais de paciência. Mas é só minha opinião hahahaha

Postado (editado)
14 minutos atrás, andrey energy disse:

Refeed de 3 dias com intenção de baixar o Bf nao compensa nao cara , tbm achei muito um anastro tsd , e o cardio só pretende fazer quando estiver Off clemb ? 

nao vou fazer cardio, larguei de mão, essa semana q tirei o clen aumentei a trembo de 385 pra 550mg, e abaixei 300kcal da dieta

1º FOTO ATUAL

12301511_928708307218173_759440198274856 

Editado por Royal
Postado
4 horas atrás, SPhysique disse:

Acho que podia tirar os exames e depois aumentar o anastro, porque dosagem de IA é uma coisa muito individual, as vezes seu E2 tá numa faixa já "baixa" e você acaba zerando ele... Também não acho que tenha necessidade de baixar tanto o E2 sem o intuito de competição. Você consegue secar bastante, ainda tem tempo de cutting, tenta ir com um pouco mais de paciência. Mas é só minha opinião hahahaha

verdade, porem ele me falou uma teoria cabulosa q de se vc tiver mandando 1mg tsd de anastro e o e2 tiver 30 se vc dobrar a dose nao baixa tanto, a % e pouca e pode ficar 20 e nem isso talvez 22

Postado
1 minuto atrás, LucasBora disse:

vc n quer fazer cardio, e quer aumentar a trembo p tentar queimar fat? meio ilogico

nao eu ja ia aumentar a dose da trembo pq investi nela, e pelas recomendações dos caras ai mandando eu mandar 500~600

mas investi mais em trembo e vou mandar 1~2 385mg 3~5 550mg 6~10 770mg, usei 8,5ml e tenho 50ml ainda

estou pensando em mandar somente EFEDRINA pra inibir a fome e dar uma ajudada off clen

Postado
Agora, Royal disse:

nao eu ja ia aumentar a dose da trembo pq investi nela, e pelas recomendações dos caras ai mandando eu mandar 500~600

mas investi mais em trembo e vou mandar 1~2 385mg 3~5 550mg 6~10 770mg, usei 8,5ml e tenho 50ml ainda

estou pensando em mandar somente EFEDRINA pra inibir a fome e dar uma ajudada off clen

com cardio vc só tem a ganhar amigo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...