Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura:   177

- Peso:   77

- Percentual de gordura(BF):  9%

- Tempo de treino: 6 anos

- Objetivo:   ganho de massa

Segundo ciclo

1-8  375mg/sem Deca UL       ( 375 pra dar o vial completo caso use 400 teria q comprar outro e sobraria mt )
1-9  500mg/sem Enantato HB

1-9 anastrozol 0,5mg ds2dn
3-9 hcg  250ui ds3dn

acabando enantato passa anastrozol para ds3dn por uns 10 dias e depois ds4dn por +- 10 dias e depois disso começo a tpc.

obs: caso sensibilize passo anastrozol para dsdn e coloco cabergolina 0,25mg(meio comprimido)

TPC: 

1-19 dias  40mg tamox
20-36 dias 20mg tamox
37- 46 dias 10mg tamox

1-20 dias 300mg silimarina
1-15 dias 1gr de ácido aspártico
1- 25 dias  500 iu Vit E

treino 5 a 6 x por semana
dieta 3750 cal antes, durante, depois e resto da vida kkkk
suplemento só dextrose pós treino quando nao tem banana aki em casa

Alguém pode me dizer se esta bom ou falta algo??

Editado por Juninho-pn1993

Publicidade

Postado

TPC vc colocou a dosagem mas não citou qual droga usaria.

- Acho que a quantidade de Deca esta muito baixa, não espero muitos ganhos nem com 400mg, menos que isso então. Desembolsa um cash ai e pega mais droga.

- Não vejo necessidade de HCG num protocolo como este (na verdade em quase nenhum eu vejo)

Postado

Man, posta o teu ciclo anterior, os ganhos com ele, os colaterais sentidos, dieta, fotos e exames, gostei do protocolo e queria saber como anda o teu shape e a dieta antes de iniciar esse novo protocolo

Postado

Eu inverteria as doses... deca muito baixa, e testo até daria pra deixar assim mas a deca compra mais antes de começar o ciclo que é melhor...

Postado

Ciclo anterior 
1-6  500mg dura/sem
2-8 100mg stano dsdn

eu esqueci de manda um pouco de deca durante por causa das articulações, entaum ficaram meio secas =/
me falaram q em ciclo de stano eh bom mandar 1 ml de deca por semana +-.

tpc

1-15d   40mg tamox
16-30d    20mg tamox

fora citado a cima, não tive nenhum colateral

tive uma gripe pesada e fikei sem treino e dieta +-, na segunda semana do ciclo e gripei novamente na setima semana, 
o ciclo foi em tempo de frio e eu voltava da faculdade 22e40  de moto, n gostava de levar blusa.

comecei com 75kg e uns 9% bf   fui para 83kg  7%bf no final, mas uns 30 dias depois quando a retenção da dura some eu fikei com  81,5kg  e 6%
acho que teria melhores resultados se n fosse a maldita gripe =/

mudei de cidade e ate me adaptar novamente perdi quase tudo =/ 

fiz exame antes e tava 100%, tudo top
mas n vou fazer + exames, tda vez que tiro sangue desmaio
vou no tiro no escuro msmo, talvez faça exame depois desse ciclo caso crie coragem.

vou postar na parte de relato de ciclo com fotos etc quando tiver certeza do protocolo.

37 minutos atrás, g3n3s disse:

Eu inverteria as doses... deca muito baixa, e testo até daria pra deixar assim mas a deca compra mais antes de começar o ciclo que é melhor...

acha melhor 500 deca e 500 enantato??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...