Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas - Colaterais - Ginecomastia

Posts Recomendados

Postado

Bom dia sres,

Veio por meio este tópico tentar esclarecer algumas dúvidas, porque ja fui direcionado a vários caminhos diferentes..

Estou no meio de um Ciclo (no caso, meu primeiro):

1-8 Enantato de Testo (Ciclo 6)
3-8 Stano Landerlan

Estou entrando na quarta semana, até agora tudo ocorreu bem, entretanto, notei ontem, quando estava na piscina.. uma sensibilidade em ambos os mamilos, como estava um vento gelado e agua nada quente, nem dei muita importancia, porque eu estava todo arrepiado. Hoje quando acordei pra trabalhar, estava bem sensivel, e bem 'durinho' também e permanece até o momento.. Visualmente, não tem diferença nenhuma, pelo menos q eu tenha percebido.. Agora estou em dúvida, se devo ou não iniciar o uso de um tamoxifeno.. Não queria arriscar os ganhos, que estão sendo bons, mas sei que com Gine não se brinca.. Talvez eu deva aguardar um pouco mais pra ser se isso passa ? O que vocês acham ? E talvez, não seria mais eficiente utilizar um Anastrazol ao inves de Tamoxifeno.. Li que ele prejudica os ganhos, mas menos que o tamoxi.

Qual a opnião de vocês.. ?

Grato

Publicidade

• Moderador
Postado

Santa ingorância, deveria ter usado um IA desde a primeira semana mesmo que em doses baixas. Comece a utilização do IA o quanto antes, e pode mandar 20mg de tamox até sumir essa baga aí. Estude mais antes de sair fazendo as coisas.

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...