Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tive um dia ligeiramente cansativo. Cheguei em casa as 18:00, comi, as 18:40, mais ou menos, fui deitar, mas só devo ter pego no sono um pouco depois. A intenção era dar uma descansada depois de comer e para ir pra academia logo quando acordasse. AS 19:40 levantei num pulo, tomei um gole de Pepsi, me troquei e fui levantar uns pesos.

Deveria fazer uns 10 exercícios. A exaustão e preguiça nos últimos exercícios foi tão grande, que eu comecei a executar mal os movimentos. Parei com 7 exercícios somente. Peitoral, trícipes e ombro, nesta ordem. O curioso aqui, é que eu estava bem relaxado no início, fiz bem os exercícios de peito (aumentei um pouco a carga), mas logo me cansei e após o primeiro exercício de trícepes, morri. Fiquei muito preguiçoso e o corpo não me obedecia mais. A impressão que tive, é que eu dei tudo que eu tinha nos primeiros 4 exercícios, nos outros eu fui amolecendo numa rapidez enorme.

Algumas outras vezes eu já tinha feito isso. Dormir e ir me exercitar. A experiência nunca foi boa, mas desta vez foi a pior de todas.

O que acontece com vocês? Vocês aconselham cochilar poucos momentos antes do treino?

Abrações

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara acho que nao e bom pq vc vai descancar e vai interromper mto rapido , ai quando vc acordar pra ir treinar os niveis de cortisol vao tar altos , acho q nao vale a pena ,pelo menos comigo nao funciona pq da uma preguica danada , qnd eu durmo costumo levantar tomar uma ducha fria e esperar uns 30 minutos ate acordar direito!

Postado

ahhh comigo acontece bem parecido, geralmente quando durmo antes de qualquer coisa, até ir pra escola, geralmente eu acordo no susto, fico em estado de alerta por uns 30min e começo a ficar em estado de letargia *.*

acho que isso varia mt de pessoa pra pessoa, alguns podem se sentir melhor dormindo antes, outros já depois. faça o teste e vê qual é melhor pra vc!

Postado

Acho que o gole de Pepsi que fez mal!

é sério isso?

então, sempre acontece essas mesmas coisas. ou eu canso muito rápido depois que começo (preguiça), ou eu já começo cansado. dormir nunca me ajuda muito.

o ideal pra mim é passar o dia em casa. eu nao me canso muito, e não to desligado a ponto de não cosneguir me exercitar.

Postado

Se fosse assim, quem treina logo cedo nunca conseguiria treinar...

talvez fique um pouco molenga né.. por causa da preguicinha que dá ao acordar..

mas é só fazer o 1º aquecimento que acorda :D

~Hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...