Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,

a muito tempo observo o fórum mas não sou muito participativo, resolvi mudar isso e compartilhar com vocês meu diário que começa hoje!

Estou tendo muita dificuldade para seguir a dieta, sendo que me boicoto seguidamente.. Consigo perder peso rápido mas nessa mesma velocidade consigo ganha-lo de volta.

O diário é para compartilhar o que estou passando.. receber críticas/incentivos e tentar não me boicotar tanto.

Tenho transtorno de ansiedade o que torna as coisas um pouco mais complicadas mas estou me tratando com psicologa/psiquiatra.

Bom, vamos aos dados:

25 Anos;

88,5kg no primeiro dia 23/11/15;

170cm;

Trabalho em escritório o dia todo;

Vou no Jiu Jitsu, ou pelo menos deveria ir 3x por semana as 19h;

Minha meta é chegar a uns 76Kg e mudar o foco para hipertrofia, hoje ainda posto umas fotos..

Estou com viagem marcada para Abril e quero muito estar mais magro para viajar.

Basicamente o que quero seguir é 1900-2000 cal/dia.

Depois que eu começo a ver os resultados eu fico mais focado, mas o inicio está bem difícil...

É isso ai pessoal, de noite posto como foi o primeiro dia.

-

Resumo:

Objetivos: Reduzir peso (12Kg) / Medidas;

Meta tempo: 4 Meses (3,0Kg/mês);

Suplementação: Whey Protein Optimum Gold;

Paradinhas: EC em Jejum (15/210) + EC de tarde(15/210) + (Lexapro e Lyrica, tratamento de TAG);

Aeróbicos: Jiu Jitsu pelo menos 3x na semana;

Meta calorias diárias: 1900-2000;

Dados 23/11/15:

Peso: 88,5Kg;

Peito: 101cm;

Cintura: 101cm;

Biceps: 40cm;

Coxa: 55cm;

Spoiler

Fotos 23/12/15:

xzT1eLx.jpgFoc5xbJ.jpg

Editado por static-x

Publicidade

Postado

Boa noite pessoal,

1º dia..

Dieta: OK, fiquei bem abaixo das calorias..

Treino: OK, 2h de JJ.

Paradinhas: OK.

O EC me deixa com uma dor abdominal forte durante o dia, quando eu tomei em jejum 30-420 era quase insuportável, por isso estou tomando 15-210 2x ao dia.

Quando fica muito forte a dor eu tomo um omeprazol, hoje de tarde estava com bastante incomodo, tomei o omeprazol mas não surtiu efeito..

Estava até desanimado e não ia ir no JJ.. acabei indo e voltei muito bem do treino.

Meu intestino é preguiçoso, ele funciona normalmente 1x a cada 2-3 dias..

Quando tomo EC ele funciona 3x por dia.

Comi bastante RAP10 Light + Cream Cheese e Alface... Ajudou a não me boicotar e tem quase nada de calorias.

Tomei bastante água.

Por hoje é isso.

Até amanha.

Postado

Boa noite pessoal,

2º dia..

Dieta: OK, fiquei bem abaixo das calorias..

Treino: Não fui.

Não sei o porque mas hoje depois das 17h fiquei com uma dor de cabeça horrível, fui deitar e dormi até as 21h, acordei.. com menos dor, mas ainda tinha.

Até amanha.

Postado (editado)

Bom dia,

3º dia começando e me pesei e tirei medidas.

Resultado até agora:

86,1Kg e uma redução de 5cm de cintura.

Estou feliz mas preciso eliminar mais para que seja visível e me de mais animo para não me desviar do foco, acredito que quando eu estiver com uns 82Kg isso vá acontecer.

Mais tarde edito o post para postar como foi esse dia.

Até.

O dia não foi dos melhores, não pude ir para casa comer, tive que ficar trabalhando de meio dia e depois fui comer no restaurante aqui do lado.

Comi legumes cozidos, bastante carne e alface.

De noite comi 2x Pão Frances + Salsicha.

Intestino não funcionou.

Dieta: Não foi boa.

Treino: Não fui.

Editado por static-x
Postado

Força cara. Bota foco no que vai comer aí!

Uma coisa que me ajuda (sou compulsivo) é não comer NADA "sujo". Sei que isso não interfere, que o que conta de fato é o total de kcal, mas além de ser mais difícil extrapolar o GCD comendo limpo você fica bem mais resistente às fissuras quando não coloca nada que te tire do eixo na boca. 

Postado
5 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Força cara. Bota foco no que vai comer aí!

Uma coisa que me ajuda (sou compulsivo) é não comer NADA "sujo". Sei que isso não interfere, que o que conta de fato é o total de kcal, mas além de ser mais difícil extrapolar o GCD comendo limpo você fica bem mais resistente às fissuras quando não coloca nada que te tire do eixo na boca. 

É.. 

Hoje voltei a ativa, tomei o EC.. estou cuidando a injestão e vou no JJ.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...