Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz agonista/antagonista com efeito indireto.

A - Peito/Costas

B - Perna

C - Ombro/Biceps/Triceps

Ombro pode jogar no B, apesar de que na minha opiniao rende mais com C mesmo.

A principio todos musculos estao sendo treinados 1x na semana, mas quando chegar no dia C, ao inves de fazer para triceps por exemplo: frances, testa, e coice, voce muda para: supino c/pegada fechada, mergulho nas paralelas e +1 ou 2 exercicios. O mesmo para biceps: barra fixa com pegada supinada ou neutra, remada curvada com pegada supinada ( ou cavalinho, remada com barra T... ) e + 1 ou 2 tambem. Assim peito e costas vao receber estimulos tanto no A quanto no C ( apesar do estimulo em C ser pequeno com apenas 2 exercicios, se fizer bem efeito ja é o suficiente pra dar estimulo ao musculo ), vai treinar bem biceps/triceps e fica do jeito que voce quer.

Pensando rapidamente foi o melhor jeito que encontrei :lol:

Abracos

Fala aí Craw, belezinha.

Então cara, o problema é bem maior pro peitoral e asas, se o estímulo não for bem concentrado eles não desenvolvem, sou ectomorfo como já devem saber, já pra braços, pernas e ombros crescem com muita facilidade, um exemplo disso é com pullover, com 4 séries meu tríceps fica dolorido por 5 dias e enorme, tanto é que eu parei com pullover.

Eu já tentei sim dips e pegada fechada anteriormente quando eu fazia ABC, mas não teve efeito. :lol:

O que eu busco é simetria, pq coxas, pantu, braços e ombros não estão de acordo com o tamanho do peito e costas. :(

Abraço

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...