Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, lucasf21 disse:

Melhor essa divisão: Peito/Tríceps, Perna/Panturrilha, Costas/Bíceps/Abdomem, Descanso, Trapézio ombro, panturrilha. (de o descanso antes de fazer trapézio e ombro para poder recuperar o trapézio, nessa sua divisão vc não pois bíceps nem costas

Sim sim, eu esqueci de colocar e acabei editando ali em cima kk, mas procede.

Eu tenho muita dúvida quanto ao meu treino de costas e principalmente perna.

O que você pode me dizer a respeito? Eu devo substituir algum exercício, tirar outro...?

Publicidade

Postado (editado)
9 minutos atrás, elvysh disse:

Sim sim, eu esqueci de colocar e acabei editando ali em cima kk, mas procede.

Eu tenho muita dúvida quanto ao meu treino de costas e principalmente perna.

O que você pode me dizer a respeito? Eu devo substituir algum exercício, tirar outro...?

bom pra mim um ótimo treino de costas é: Barra fixa, pulley pegada aberta, remada cavalinho, remada curvada. Perna: Agachamento, Afundo, Leg press 45, stiff com halteres, extensora, flexora. se quiser pode retirar a extensora e por adutora, mais acho bobagem.

Editado por lucasf21
Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

bom pra mim um ótimo treino de costas é: Barra fixa, pulley pegada aberta, remada cavalinho, remada curvada. Perna: Agachamento, Afundo, Leg press 45, extensora, flexora. se quiser pode retirar a extensora e por adutora, mais acho bobagem.

Posso substituir remada cavalinho por algum outro exercício?

Sobre seu treino de perna, a parte posterior é trabalhada no afundo? E as partes de dentro e de fora da perna? Algum exercício as atinge?

Postado (editado)
10 minutos atrás, elvysh disse:

Posso substituir remada cavalinho por algum outro exercício?

Sobre seu treino de perna, a parte posterior é trabalhada no afundo? E as partes de dentro e de fora da perna? Algum exercício as atinge?

Claro que pode, cavalinho é apenas uma remada que da ênfase no desenho das costas, mais qualquer outra remada aberta ou fechada trabalha o mesmo.

Perna o posterior é solicitado no afundo, mais não se preocupe stiff e flexora também trabalham o mesmo, fora o agachamento e o leg press, quanto a parte de dentro da perna a cadeira adutora trabalha, mais acho bobagem mais se quiser pode tirar a extensora e por o mesmo, quanto ao glúteo que é a parte de fora o agachamento, afundo, leg trabalham o mesmo.

Cadeira abdutora leia esse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194350-cadeira-abdutora-desmistificada/

acho desnecessário ela é para trabalhar glúteo, mais acaba não trabalhando, quanto a glúteo o agachamento, leg e afundo já trabalham.

Editado por lucasf21
Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Claro que pode, cavalinho é apenas uma remada que da ênfase no desenho das costas, mais qualquer outra remada aberta ou fechada trabalha o mesmo.

Perna o posterior é solicitado no afundo, mais não se preocupe stiff e flexora também trabalham o mesmo, fora o agachamento e o leg press, quanto a parte de dentro da perna a cadeira adutora trabalha, mais acho bobagem mais se quiser pode tirar a extensora e por o mesmo, quanto ao glúteo que é a parte de fora o agachamento, afundo, leg trabalham o mesmo.

Certo.

Então eu faria a remada fechada com aquela "barra V" porque sinto mais...

O que você acha da cadeira abdutora? Vale a pena? Ou melhor fazer leg press com a ponta dos pés voltadas para o centro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...