Mr.jf 2 Postado Novembro 22, 2015 às 21:10 Postado Novembro 22, 2015 às 21:10 (editado) Boa tarde galera! Amanhã inicio um cutting por conta do verão. Não possuo grande volume muscular, minha estrutura é mais esguia , porém a barriguinha está incomodando muito, mas como não posso perder "nada" nas medidas optei por utilizar a oxandrolona e ver se segura a MM. Meu maior incômodo é o braço, sendo a única coisa que me deixa desconfortável quando perco volume. Altura: 1,76m Peso: 77kg Bf: Não sei estimar corretamente (se puderem ajudar, ficarei grato) Braço: 39,4cm *Demais medidas postarei essa semana Estrutura do ciclo: Pulmonil gel 15 on partindo de 2ml/ 15 off - utilizarei termogênico/ 15 on partindo de 3 ml - Spoiler ALTERADO: 2ml, 3, 4, 5 e 6 até o 15 dia/15 off/ 15 on msm esquema Suplementos: Creatina ON 5g tsd Pré-treino thermal infusion x2 met-rx Treinos: Seg: peito Ter: costas Qua: off Qui: pernas Sexta: ombros Sab: biceps/triceps HIIT a cada 2 dias em horários distintos ao treino. _______________________________________________ Dieta: Baseada no IIFYM - GCD de 2500 kcal, consumirei em média 1900kcal/dia com split de 170g de prot, 100g de gordura e 85g carbo (estes no pré/pós treino e ao levantar) ***DIA 30/11/2015*** passei para CKD, a dieta anterior estava boa, não falhei nenhum dia, porém estava tendo hiperinsulinemia constantemente, por isso troquei para esse esquema, onde estou mantendo o déficit calórico, porém com split de: 0g carbo 140g gordura 135g proteína Total: 1800kcalkcal Daqui pra frente (31/11) serão mais 8 SEMANAS de cutting. _______________________________________________ Objetivo: diminuir o BF o máximo possível (creio que por volta de 70,5kg seja o objetivo). Fiquem a vontade para opinar, criticar e sugerir mudanças, inclusive de objetivos se quiserem. Obrigado! *Peço desculpas pelas fotos, espero que de pra tirar alguma conclusão com elas mesmo estando ruins! Editado Dezembro 2, 2015 às 17:22 por Mr.jf
Stein 6086 Postado Novembro 23, 2015 às 11:42 Postado Novembro 23, 2015 às 11:42 melhore o treino.. da pra melhorar o shape sem fármacos ainda.. o clemb vai te ajudar com o bf. capricha na dieta.. leia o tópico sobre distribuições na assinatura. Mr.jf reagiu a isso 1
Mr.jf 2 Postado Novembro 23, 2015 às 13:56 Autor Postado Novembro 23, 2015 às 13:56 2 horas atrás, Stein disse: melhore o treino.. da pra melhorar o shape sem fármacos ainda.. o clemb vai te ajudar com o bf. capricha na dieta.. leia o tópico sobre distribuições na assinatura. Boa! Vou checar. Você considera absolutamente desnecessário o uso da oxan pra esse período de 8 semanas? Estou perguntando porque queria uma solução consistente pro período, sem grande risco de perder muita MM. Obrigado!
Stein 6086 Postado Novembro 23, 2015 às 13:59 Postado Novembro 23, 2015 às 13:59 vc terá que diminuir as calorias pra queimar a fat, deixe a oxan para um bulk limpo posteriormente. Mr.jf reagiu a isso 1
Mr.jf 2 Postado Novembro 23, 2015 às 14:05 Autor Postado Novembro 23, 2015 às 14:05 (editado) 14 minutos atrás, Stein disse: vc terá que diminuir as calorias pra queimar a fat, deixe a oxan para um bulk limpo posteriormente. Blz! Agradeço a atencao! Vou seguindo o relato hoje ainda! Editado Novembro 23, 2015 às 14:14 por Mr.jf
Lutierre Rafael 30 Postado Novembro 24, 2015 às 01:22 Postado Novembro 24, 2015 às 01:22 11 horas atrás, Stein disse: vc terá que diminuir as calorias pra queimar a fat, deixe a oxan para um bulk limpo posteriormente. Stein, fugindo do tópico, mas você recomendaria oxan pra baixar bf após um bulk (1,76m ; 14%BF; 85kg) pra segurar a MM pois nesse caso perderia muita em um cutting somente com clemb. - @Mr.jftem estudos que monstram que consumir carbo ao acordar diminui a queima de gordura, da uma pesquisada sobre.... troca a terça pela quinta. seg peito terça costas quart off quint perna sext ombro sab biceps e triceps domingo off acho que assim seria melhor, mas pesquisa ali no tópico do stein. abraços e bom relato Mr.jf reagiu a isso 1
Mr.jf 2 Postado Novembro 24, 2015 às 01:31 Autor Postado Novembro 24, 2015 às 01:31 1° dia: Conforme discutido acima optei por não iniciar a oxan, pelo menos no dia de hoje. Tomei Clem 1ml as 8 da manhã e 1ml as 8 da noite. Tento dividir a dose porque sinto dor de cabeça se concentrar em uma tomada. Sem colaterais. Dieta: 100%. Acordei e comi 2 fatias de pão de forma com peito de peru e um copo de 200ml de leite desnatado. Partindo pro almoço foram 500g de patinho em bifes. Pré treino uma banana com aveia e um pouco de mel. Pós treino 400ml de leite desnatado e 2 scoop whey max titanium 3w sabor baunilha. Pra finalizar o dia 2 paçocas de sucralose. Acho que o split dos macros deu um pouco diferente, mas o dia foi muito corrido, não deu tempo de preparar tudo. Treino: Força 100%. 6 exercícios de peito com 75% da 1RM dividos em 3 séries cada. Vou seguir o conselho do @Lutierre Rafael ee trocar a ficha. Amanhã será costas. Abraços! Lutierre Rafael reagiu a isso 1
darkjedi 288 Postado Novembro 24, 2015 às 12:59 Postado Novembro 24, 2015 às 12:59 Acompanhando, guerreiro... só não vi as fotos, mas segue o que o stein falou, eu tenho 1,75, 78kg, tb vou entrar em cutting jaja, dps da um pulo no meu diario. Mr.jf reagiu a isso 1
Stein 6086 Postado Novembro 24, 2015 às 14:58 Postado Novembro 24, 2015 às 14:58 13 horas atrás, Lutierre Rafael disse: Stein, fugindo do tópico, mas você recomendaria oxan pra baixar bf após um bulk (1,76m ; 14%BF; 85kg) pra segurar a MM pois nesse caso perderia muita em um cutting somente com clemb. o que eu recomendo é baixar a fat antes do blast, SEMPRE... porque vc vai perder m.m pra queimar a fat, então qual a lógica.? oxan vai no máximo ajudar a segurar parte da m.m, mais pra queimar a fat, use termogênicos, estimulantes mesmo.. pra queimar fat sua dieta terá que ser restrita, não vale a pena para a maioria gastar tanto com aes nessa fase.. low test eu acho que seria o ideal. Lutierre Rafael reagiu a isso 1
Mr.jf 2 Postado Novembro 24, 2015 às 23:57 Autor Postado Novembro 24, 2015 às 23:57 (editado) 2° dia: Peso: 75,9 kg. Se não descalibrou a balança, daqui a pouco estarei desidratado hahaha Fiz uma troca no clemb, vou fazer uma progressao de 2ml, 3, 4, 5, e 6ml até o 15 dia. Dieta: 100% Abri o dia com uma paçoca, no almoço 500g de patinho, pré treino foram 6 crackers com queijo cottage, pós treino, lanche 400ml de leite desnatado, agora antes de deitar foram 60g de peito de peru + bruschetta de pimentao (só o molho) e 400ml de leite desnatado. Treino: Força aumentada, foram 7 exercícios com 3 a 4 séries (estou com preguiça de digitar a ficha mas prometo que vou transcrever depois). No mais foi trk. Sem colaterais nem perda de força. A única batalha eh a patroa q mandou um hamburgao com dois bifes de patinho do almoço, sapecou uma mussarela derretida, salada e foi pra galera. Até sai da sala hahaha. Abraços a todos! Editado Dezembro 4, 2015 às 04:57 por Mr.jf
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora