Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

hahahaha... se olhar da foto 3 pra 4 já dei uma aparada na cabeleira.... ia deixar pra depilar depois q tivesse com o shape bom... os pelos disfarçam o shape zuado... kkkkkk

A ultima foto é como estou atualmente, vc acha q ainda tah batendo isso tudo o BF? Achei q tivesse menos.... :blush:

O problema todo é esse, só consigo baixar o BF perdendo mto peso, as costelas já tão quase aparecendo... to com 69Kg, um monte de gente me pergunta se estou doente... kkkk

Se alguem tiver mais alguma consideração, será bem vinda!

Editado por BigTam

Publicidade

Postado

Cara, se você já usou clemb, iombrina, efedrina, etc, tenta a dieta do hcg. 125-300ui de hcg por dia com uma dieta especifica dá pra reduzir um pouco mais esse bf. Procura no google.

Não entre com aes agora, espere pelo menos mais um ano. 

Postado

Fala Emiliano,

Intao cara, esqueci de mencionar isso... terminei dia 17 deste mes os 40 dias da dieta do HCG, baixei de 74kg pra 69Kg com o Chorulon. A foto 3 foi assim que comecei o HCG.

O problema todo é q o BF diminuiu, mais o peso total despencou junto... estava até pensando em entrar com o HCG de novo daqui um tempo. O problema q vou cair pra uns 64Kg ou menos... to com medo de daqui a pouco acabar desaparecendo... kkkk

Postado

Bom aqui minhas visões disso tudo.

Parabéns pelo progresso.

Este é seu ciclo:

1/8  Enantato de Testo - 360mg/semana (segunda e sexta)

1/10 Boldenona - 450mg/semana – (segunda, quarta e sexta)

7/12 Oxandrolona - 60 a 80mg/dia (60, 60, 70, 80, 80, 80)

1/8 Anastrozol (IA) - 0,5mg DSDN  (isso se o exame de E2 na semana 3 der entre uma proporção entre 1:10 e 1:20, do contrário aumentar para 0,5mg TSD)

Pelo seu peso diminuiria a quantidade de drogas. Não precisa secar mais do que isso, visa em ganhar peso agora. Não empilha duas drogas não, deixa bold apenas.

Eu acredito que algo em torno de 250mg à 350mg de testo daria conta.Boldenona pode colcocar de 400 à 600mg por semana tbm. Aumenta pra 12 semanas o ciclo.

Anastrozol não vejo necessidade ai, mas ok.

Eu considero muito válido aplicações DSDN. Qual a concentração das drogas?

Pesquise você mesmo o protocolo e o timing da TPC.

Se for retirar mesmo a Oxan, não há necessidade de Silimarina.

Foca na dieta, alimentos limpos. Coloca umas 2500kcal. Variando em 50% de carbo 30% proteina e uns 20% de gorduras.

Postado (editado)

Fala Stallion,

Primeiramente obrigado pelos Parabens! Não tem sido facil, mas quando a gente quer de verdade alguma coisa, tudo se torna possível!

Estou tendendo a retirar a Oxan mesmo, até pq somente ele custaria a metade do valor do Ciclo. Não sei até que ponto compensaria os benefícios em relação ao custo.

Deixando assim:

1/10 Enantato de Testo - 350mg/semana (segunda, quarta e sexta)

1/10 Boldenona - 600mg/semana (segunda, quarta e sexta)

2/10 Anastrozol (IA) - 0,5mg DSDN  (isso se o exame de E2 na semana 3 der entre uma proporção entre 1:10 e 1:20, do contrário aumentar para 0,5mg TSD)

Já melhora alguma coisa ou vc ve a necessidade de 12 semanas mesmo?

Em relação a concentração o Enan é 300mg/ml e a Bold 250mg/ml.

Nesse caso a TPC ficaria:

15-16  Tamoxifeno - 40mg TSD

17-19  Tamoxifeno - 20mg TSD

15-17  Proviron - 50mg TSD

Vitamina E - 500 a 1000 UIs TSD

Em relação a dieta, 3 a 4g de proteina/kg seria o ideal? Pq se for isso precisaria de 200 a 270g de proteina/dia.

Sendo que não vou conseguir alcançar estes 200 a 270g/dia comendo somente as 750kcal (30% de 2500kcal).

Como exemplo, 660g de frango já dariam 750kcal com 140g de proteina apenas.

Seguindo esse raciocinio, comendo 200 a 270g de proteina vindas do frango como exemplo, alcançaria de 1070 a 1450kcal.

Diante disso, vem a dúvida, aumento para 40 a 60% de proteina e reduzo os carbos ou aumento o total da dieta para 2800 a 3200kcal?

Obrigado pela força!

Editado por BigTam
Postado

Agora apareceu mais uma dúvida:

Se o ciclo passar pra:

1/12 Enantato de Testo - 350mg/semana (segunda, quarta e sexta)

1/12 Boldenona - 600mg/semana (segunda, quarta e sexta)

2/12 Anastrozol (IA) - 0,5mg DSDN  (isso se o exame de E2 na semana 3 der entre uma proporção entre 1:10 e 1:20, do contrário aumentar para 0,5mg TSD)

- Seria ideal incluir o HCG?

- 150UI TSD?

Postado
12 minutos atrás, BigTam disse:

Agora apareceu mais uma dúvida:

Se o ciclo passar pra:

1/12 Enantato de Testo - 350mg/semana (segunda, quarta e sexta)

1/12 Boldenona - 600mg/semana (segunda, quarta e sexta)

2/12 Anastrozol (IA) - 0,5mg DSDN  (isso se o exame de E2 na semana 3 der entre uma proporção entre 1:10 e 1:20, do contrário aumentar para 0,5mg TSD)

- Seria ideal incluir o HCG?

- 150UI TSD?

man vou fazer um ciclo parecido, so vou colocar a oxan  ate o inicio da tpc fica a dica

e man nao acho necessario hcg nao eu msm nao vou utilizar

Postado

Cara HCG não precisa pra esse ciclo, a Bold é muito suave.

Em relação a oxan, eu ainda acho muita coisa pro seu peso 3 drogas. Quantidade de drogas nao influência nos ganhos, o que influência é sua dieta, treino e descanso.

Dieta se você comer em torno de 2500kcal vai aproveitar, muito mais que isso vai cagar muito nutriente HAAHHAH.

Você tem que pensar que o corpo querendo ou não tem um certo limite, por isso temos que comer em tempos em tempos no dia e etc.

Algo entre 2g à 3g de proteina por músculo da conta.

Carbo algo entre 3g à 4g, fontes limpas é claro.

E a gordura usa oq sobra.

Eu como 1.5g por kg de peso meu de proteina e to tendo muito resultado. Isso EM MIM. 

Postado

1/12  Enantato de Testo - 500 mg / semana

1/12 Boldenona - 500 a 750 mg /semana

aplicar tudo segunda, quarta e sexta

1/12 Anastrozol  DS DN ( depois desmame )

isto é o que eu te indicaria..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...