Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal!

Estou adiando esse ciclo já tem alguns meses, tentando baixar meu BF, mas está complicado, pois já tive mais de 100Kg e o que restou desses mais de 30Kg de gordura perdida, ficou acumulado no peito e abdomen. O objetivo desse ciclo é sumir com essa bendita gordura restante e de quebra dar um UP no shape.

Dados pessoais:

Altura: 1,74m

Peso: 69Kg

BF: +/- 15% (concentrado no abdomen e peitoral)

Provável Ciclo:

1/8  Enantato de Testo - 360mg/semana (segunda e sexta)

1/10 Boldenona - 450mg/semana – (segunda, quarta e sexta)

7/12 Oxandrolona - 60 a 80mg/dia (60, 60, 70, 80, 80, 80)

1/8 Anastrozol (IA) - 0,5mg DSDN  (isso se o exame de E2 na semana 3 der entre uma proporção entre 1:10 e 1:20, do contrário aumentar para 0,5mg TSD)

TPC

13-14 Tamoxifeno - 40mg TSD

15-17  Tamoxifeno - 20mg TSD

13-15  Proviron - 50mg TSD

Vitamina E - 500 a 1000 UIs TSD

Silimarina - 300mg TSD

Algumas dúvidas:

1- Começo com o Anastrozol desde o inicio com essas dosagens ou somente se sentir algum incomodo?

2 - A quantidade de semanas e dosagens dos AEs tá boa pra primeiro ciclo ou eh preciso alterar alguma coisa?

3 - A TPC tá boa, fraca ou tá exagerada?

Agradeço qualquer ajuda, pois estou engatinhando nesse assunto!

Abraços e Obrigado!

Editado por BigTam

Publicidade

Postado
14 minutos atrás, lucasf21 disse:

Começe dps da 2 semana o anastro

a quantidade de bold ta baixa eu aumentaria pra 600mg.

a tpc achei boa.

Jovem, aproveitando sua msg, tem problema tomar anatrazol apos o ciclo e durante OrganShield ?

Postado (editado)
32 minutos atrás, lucasf21 disse:

Começe dps da 2 semana o anastro

a quantidade de bold ta baixa eu aumentaria pra 600mg.

a tpc achei boa.

Neste caso teria que incluir mais 1 vidro de Bold, ai irão sobrar 1,5g.

Pra não sobrar seria melhor aumentar a dosagem pra 750mg/semana ou estender por mais 2 semanas com 625mg/semana?

Lembrando que é meu primeiro contato com AEs!

Valeu!

Editado por BigTam
Postado

Aprenda amigo, você pode tomar quanto veneno quiser, e na dosagem que quiser que não irá fazer efeito algum. Você tem 1,74 com 69kg com 15% de BF, logo você não tem MM alguma... Cicle carbos use eca, clemb, mas não entre nos anabolicos, que você ainda não está preparado. Lembre-se AES não é termogenico, saiba usar!

Postado
39 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Aprenda amigo, você pode tomar quanto veneno quiser, e na dosagem que quiser que não irá fazer efeito algum. Você tem 1,74 com 69kg com 15% de BF, logo você não tem MM alguma... Cicle carbos use eca, clemb, mas não entre nos anabolicos, que você ainda não está preparado. Lembre-se AES não é termogenico, saiba usar!

realmente pro peso dele essas drogas são exageros eu não tinha visto o peso, como é primeiro contato creio eu que um enantato + oxandrolona já ajudaria bastante.

lembrando que a droga bate melhor com percentual mais baixo.

Postado
48 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Na verdade esses 15% tá meio no chute, eh provavel de estar com menos. O acumulo maior eh somente no peitoral e abdomen, o restante eh bem seco. Porém, tenho mta facilidade de ganhar peso, ai quando forço uma barra como agora pra tentar secar o peitoral e abdomen, acabo emagrecendo muito e o principal nao some. Já tentei de tudo... ECA, Clembuterol com Yoimbina, aerobico em jejum, HITT. Em todos os casos consigo despencar o peso total, mas a gordurinha restante não sai. Imaginava q nao seria facil, afinal elas estão aqui a 33 anos... kkkkk

Por isso queria tentar alguma combinação de AEs, pra voltar a comer mais (to comendo bem pouco pra não engordar), mas queria evitar ganhar peso de gordura e sim de massa magra.

7 minutos atrás, lucasf21 disse:

realmente pro peso dele essas drogas são exageros eu não tinha visto o peso, como é primeiro contato creio eu que um enantato + oxandrolona já ajudaria bastante.

lembrando que a droga bate melhor com percentual mais baixo.

E se mantiver a Bold ao inves de aumentar? Os 450/500 não ajudam em nada? Ou vão ficar em excesso?

Postado (editado)

se você mantiver um treino intenso e uma dieta limpa você consegue subir de peso bem facil, esta longe do seu limite, se preocupe em ganhar massa magra e comer comida limpa, muito dificil você ganhar muita gordura desse jeito.

Mas se a intenção é fazer o ciclo do mesmo jeito, abaixa mais o bf agora...

EDIT:

adicione clemb no ciclo pra ajudar na queima da gordura.

Editado por Lutierre Rafael
Postado

Segue uma sequencia de fotos da minha trajetoria...

Acho q tava em uma secura tão grande pra perder a gordura restante do peito e do abdomen, que fui emagrecendo demais e somente hoje olhando essa ultima foto tirada ontem que percebi como to magro... kkkk

Pra galera q entende devo estar com quanto de BF mais ou menos? Acredito estar com menos dos 15% q tinha falado.

Bom... com esse novo quadro, procede fazer o ciclo do inicio do post, pois não quero arriscar de retenção, pois só eu sei o q ralei pra jogar fora aquele shape de pão de queijo da primeira foto. kkk

Agradeço a ajuda!

2b.jpg

3b.jpg

4b.jpg

5b.jpg

Postado

Irmão,

Minha primeira dica: se depila hahaha.

Continuando, eu abaixaria mais o BF. No olho, eu te daria um percentual nessa faixa, estourando uns 17%. Se eu fosse, eu faria o uso de clembuterol, cafeína, aumentaria os aeróbicos na semana, faria um cutting bem feito pra tentar dar uma secada realmente boa. O teu ciclo em mente é bom? Sim, são drogas boas. Porém, como você tem ainda muita gordura acumulada, os teus ganhos, embora densos, não dariam uma grande diferença no teu shape, principalmente na estética. 

O que EU faria: Clembuterol, dieta LCHF, aeróbicos em jejum com variações na frequência, mais de um aeróbico no dia e ia seguindo. Tenha isso mente irmão: Ciclar com BF alto não vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...