Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta para perda peso

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde , pessoal tenho 26 anos. 1,82 de altura e 83 kg, próximo mês quer iniciar a malhar pra poder mudar esse corpo já faz uma semana  que iniciei dieta.

minha alimentação esta da seguinte forma:

5:00 café da manhã 

2 fatias de pão integral com fatia de peito de peru 

1 copo de leite com café e adoçante.

8:30 lanche 

1 banana ou maçã ou barra de cereal

13:30 almoco

varia 4 colher arroz integral com 2 filé de peito de frango ou 1 filé carne vermelha grelhado com salada crua( pepino, cebola, pimentão , tomate ) ou cozido( chuchu, beterraba , cenoura , abóbora) as vezes  troco o arroz por macarrão integral.

16:00 lanche ( mesmo da manhã)

18:00 barra de cereal ( vou correr)

20:30 jantar 

biju com omelete +suco de fruta + legume cozido ( citado acima)

cuscuz como omelete + suco de fruta + verdura crua. (Citado acima)

Meu treino e que não tenho nem ideia , mais queria umas dicas , pois não me acho tão gordo o que mais em encomodar e a barriga , quero pegar corpo tipo braço peito e tal.

Atividades físicas : 

5:30

atualmente faco cerca de 20 minutos de caminhada pela manhã.

18:00

faco em média de 40 min a 1h intercalando entre correr e caminhar.

image.thumb.jpeg.eac349d71d1f739da63eb22image.thumb.jpeg.4739209fa9c4fae9508f527

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...