Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, galera, faz um tempinho q pedi avaliação de treino AB2x, brevemente vou trocar o treino e já vou me adiantar e pedir a avaliação de vcs.

Altura: 1,75

Peso: 78kg

BF: 20%

Objetivo do treino: Hipertrofia/força (cutting)

Treino ABC

A: - costa / trapézio / bíceps / antebraço

barra fixa pegada supinada 5xf

remada curvada pegada pronada 4x8

serrote 3x12

encolhimento 5x8

rosca scott 4x6

rosca pajé 3xf

B: - peito / ombro / tríceps

supino reto 5x5

paralelas 5xf

voador 4x8

supino fechado 4x8

rosca francesa 4x8

desenvolvimento 3x12

elevação lateral 3x12

C: - perna

levantamento terra 1x5

agachamento 5x5

avanço 4x15

leg press 3x15

cadeira extensora 3x15

mesa flexora 3x15

DSDN: - panturrilha / abd

abd infra/supra/obliquo 3x12

panturrilha em pé 4x20

panturrilha sentado 4x20

Aerobico:

faço jiu jitsu todo dia, mais ou menos 1h de treino, pensei em adicionar um transport no final do treino com pesos, todo dia, uns 30 minutos, oq acham tb?

Outras duvidas:

vale a pena incluir farm's walk no dia de perna ou vai ficar muita coisa?

gostarm da distribuição/reps dos grupos?

Editado por darkjedi

Publicidade

Postado
44 minutos atrás, lucasf21 disse:

ta ok eu só trocaria a ordem de alguns exercícios e adc uma remada no pulley pegada aberta, colocaria agachamento antes do terra, e paralelas dps do voador.

obrigado, tem algum motivo para as trocas?

outra coisa, como estarei em cutting, tem algum problema treinar força ou é de boa?

Postado
1 hora atrás, darkjedi disse:

obrigado, tem algum motivo para as trocas?

outra coisa, como estarei em cutting, tem algum problema treinar força ou é de boa?

Bom, eu sempre curto por compostos antes de "isolados", sei que terra não é isolado, mais ele pega mais posterior do que quadríceps, já o agachamento pega a coxa toda, então eu sempre prefiro jogar composto antes, paralelas já e mais tríceps dependendo do modo que você faz, eu aproveitaria pra zerar peito pra depois começar tríceps, não sei se você conseguiu me entender bem kk, e quanto ao treino de força claro que não tem problemas, tanto em bulk e cutting quanto mais pesado melhor!

Postado
17 horas atrás, lucasf21 disse:

Bom, eu sempre curto por compostos antes de "isolados", sei que terra não é isolado, mais ele pega mais posterior do que quadríceps, já o agachamento pega a coxa toda, então eu sempre prefiro jogar composto antes, paralelas já e mais tríceps dependendo do modo que você faz, eu aproveitaria pra zerar peito pra depois começar tríceps, não sei se você conseguiu me entender bem kk, e quanto ao treino de força claro que não tem problemas, tanto em bulk e cutting quanto mais pesado melhor!

Entendi sim, brother. Vou tentar da forma q vc falou.

E vem cá, quanto aos aeróbicos, continuarei o Jiu jitsu, tem necessidade de fazer aeróbico também depois do treino?

A questão do farms walk, vc acha que dá pra incluir ele no dia de pernas?

Abração e obrigado pela ajuda.

Postado
Em 22/11/2015 14:35:01, darkjedi disse:

Bom, galera, faz um tempinho q pedi avaliação de treino AB2x, brevemente vou trocar o treino e já vou me adiantar e pedir a avaliação de vcs.

Altura: 1,75

Peso: 78kg

BF: 20%

Objetivo do treino: Hipertrofia/força (cutting)

Treino ABC

A: - costa / trapézio / bíceps / antebraço

barra fixa pegada supinada 5xf

remada curvada pegada pronada 4x8

serrote 3x12

encolhimento 5x8

rosca scott 4x6

rosca pajé 3xf

B: - peito / ombro / tríceps

supino reto 5x5

paralelas 5xf

voador 4x8

supino fechado 4x8

rosca francesa 4x8

desenvolvimento 3x12

elevação lateral 3x12

C: - perna

levantamento terra 1x5

agachamento 5x5

avanço 4x15

leg press 3x15

RDL 4x8

cadeira extensora 3x15

mesa flexora 3x15

DSDN: - panturrilha / abd

abd infra/supra/obliquo 3x12

panturrilha em pé 4x20

panturrilha sentado 4x20

Aerobico:

faço jiu jitsu todo dia, mais ou menos 1h de treino, pensei em adicionar um transport no final do treino com pesos, todo dia, uns 30 minutos, oq acham tb?

Outras duvidas:

vale a pena incluir farm's walk no dia de perna ou vai ficar muita coisa?

não vale

gostarm da distribuição/reps dos grupos?

No dia de peito faça desenvolvimento antes dos isoladores de triceps.

Postado

se quiser pode colocar, mais acho bobagem o avanço é bem mais efetivo (pelo menos pra mim)  quanto ao aeróbico depende de como está sua dieta, se seu deficit tiver muito grande não é bom ficar jogando muito aeróbico pois o jiu jitsu é bem cansativo, eu mesmo não curto aeróbico depois do treino prefiro fazer ou em jejum ou hiit mais vai de você, se você sentir necessidade faça, mais controla com a dieta pra não perder muita mm!

Postado
10 minutos atrás, surf disse:

pq tirou o voador?

acha q só supino reto e paralelas tá de boa? eu faço paralelas bem curta, por isso inclui mais um de peito, na realidade.

por amor a minha lombar, prefiro não fazer rdl, até pq já estarei fazendo terra e agacho, hahahaha, mas valeu a dica.

11 minutos atrás, lucasf21 disse:

se quiser pode colocar, mais acho bobagem o avanço é bem mais efetivo (pelo menos pra mim)  quanto ao aeróbico depende de como está sua dieta, se seu deficit tiver muito grande não é bom ficar jogando muito aeróbico pois o jiu jitsu é bem cansativo, eu mesmo não curto aeróbico depois do treino prefiro fazer ou em jejum ou hiit mais vai de você, se você sentir necessidade faça, mais controla com a dieta pra não perder muita mm!

valeu, brother, to acompanhando direitinho.

Postado
4 horas atrás, darkjedi disse:

pq tirou o voador?

acha q só supino reto e paralelas tá de boa? eu faço paralelas bem curta, por isso inclui mais um de peito, na realidade.

pq só serve pra deixar inchado, melhore a mobilidade nos ombros pra descer mais na paralela que a peitola cresce. Depois vc amarra uns 20kg e quando ti

por amor a minha lombar, prefiro não fazer rdl, até pq já estarei fazendo terra e agacho, hahahaha, mas valeu a dica.

Hoje meu treino de pernas foi assim:

agacho

RDL (desco até as costas ficarem paralelas ao chão)

terra

LEg

pantu

nem senti a lombar...

valeu, brother, to acompanhando direitinho.

Postado
2 horas atrás, surf disse:

po cara, eu não consigo não, tava fazendo terra 5x5, já saia dele com a lombar chorando, pra fazer agacho era sinistro, mas com o tempo vou fortalecendo e chego lá.

obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...