Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, tenho 24 anos, meço 1,73 e 70kg, treino a 2 anos e só "ciclei" uma vez (mas foi só stano oral e ja faz 1 ano). Estou querendo fazer outro ciclo e queria pedir a ajuda de vocês. Quero ganhar massa, não importa se ficar meio retido.Vou fazer stano+diana+enantato de testosterona, vou relatar o que ja tenho comprado, se precisar aumentar as dosagens me avisem :
1-4 stano (100mg ou 2ml por semana)
1-4 enantato de testo (400mg ou 2ml por semana)
1-4 dianabol (4 comprimidos por dia)

TPC SERMS:
1-14 tamox 40mg e clomid 100mg
15-28 tamox 20mg e clomid 50mg
e algo pra ajudar a restaurar o fígado, não sei qual seria o mais indicado.

Editado por Cristian Luiz Pagliarini
Postado

Vou corrigir alguns erros.

stano não é para iniciantes.

Stano 100mg por semana???? 100mg dsdn ...

enantato 4 semanas? na quarta semana que ele vai começar a bater kkk...

duas drogas muito hepatotóxica para o fígado em primeiro ciclo sei não em...

sugiro você pesquisar mais, ciclo com enantato minimo 8 semanas.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...