Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou apenas mais um obeso que resolveu fazer calisthenic, nada demais.

Dados:

Peso: 95kg

Altura: 1.75

BF: ?

Treino:

Full Body 6x

Dieta:

Low Carb

Editado por Dmitri

Publicidade

Postado (editado)

Tem um livro que eu gostei bastante, chamado "Convict Conditioning", do Paul "Coach" Wade. O legal é que ele apresenta os exercícios em uma sequência de dificuldades graduais até você realizar os exercícios plenos (totais... e até acima disso). Teve uma época em que eu fiquei com gesso na perna e me diverti com esse livrinho. Pra quem tem excesso de peso é uma beleza os passos graduais.

Certamente o povo que manja de calistênicos já deve ter comentado sobre esse livro.

Boa sorte na empreitada, Dmitri!

Editado por Jaraqui
Postado
2 horas atrás, Jaraqui disse:

Tem um livro que eu gostei bastante, chamado "Convict Conditioning", do Paul "Coach" Wade. O legal é que ele apresenta os exercícios em uma sequência de dificuldades graduais até você realizar os exercícios plenos (totais... e até acima disso). Teve uma época em que eu fiquei com gesso na perna e me diverti com esse livrinho. Pra quem tem excesso de peso é uma beleza os passos graduais.

Certamente o povo que manja de calistênicos já deve ter comentado sobre esse livro.

Cara, no momento que você comentou isto eu fui atrás deste livro e dei uma lida geral, impressionante. E como eu citei no meu diário (descrição) estava pensando em começar a praticar yoga; depois de dar uma lida por cima nesse livro, nos passos e etc, eu abri mão e vou começar a fazer os passos. Ainda bem que você o citou aqui. :) 

Postado
3 horas atrás, Jaraqui disse:

Sim, meus treinos vão ser baseados no livro, tanto o versão 1.0 quanto no 2.0

Vlw pelo apoio !

3 horas atrás, ParaF4L disse:

Pouca informação meu jovem.

Acho que ai tem o bastante por enquanto haha, qualquer coisa o pessoal pode perguntar que eu informo.

3 horas atrás, planeta disse:

cuidado nos exercicios com uma perna só sendo obeso vc pode machuucar o joelho

força ae, disciplina, longo prazo

com certeza.

Postado

Essa já é a segunda vez que uma gripe me pega de jeito, para piorar a situação a casa onde eu moro estava em reforma, o pó era muito e eu nem respirava direito, tossia muito e cheguei a vomitar algumas vezes, estava bem mal e tentei segurar o low carb por um tempo, até que eu sai da low carb e comecei a consumir carboidratos acima de 100g mas tudo controlado e nenhum lixo enquanto esse tempo. De 86kg eu fui para 95kg, eu penso que esse seja aquele peso fácil de se perder, não sei como vão estar minhas pullups que é no que a força e peso mais interfere. Irei recomeçar o Convict Condition, de forma full body, até atingir o nível dito "mestre" e depois disso eu começo a pensar em fazer algo relacionando a calistenia menos "tradicional", que envolveria dragon flag, planche e essas coisas.

Para quem já leu ou conhece por cima o livro que mencionei sabe que são ao todo 10 níveis para todos os movimentos, como eu não estou muito precário eu irei começar no nivel 5 que é realizar o movimento de maneira completa, durante uma semana eu irei fazer o Water Fasting (7 dias) para meu organismo se curar completamente e eu perder o excesso de peso que ganhei.

Os planos são esses, a gripe e todo perrengue já passou, que comece a nova fase e que dessa vez dure!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...