Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Primobolan & Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, me ajudem com a estrutura do meu 2° ciclo ! 

- Altura: 1,81
- Peso: 91kg
- Percentual de gordura(BF): 11,8%
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Cutting

ps: 1° ciclo foi oxandrolona.

Estava pensando em tomar da seguinte maneira: 

1-10 Stano 50mg(1ml)/dia (aplicações seg/qua/sex) 

1-10 Primobolan(Oral) 50mg/dia (TSD)

TPC (30 dias): Tamoxifeno: TSD 15 dias 40mg + 15 dias 20mg após o fim do ciclo.

Seguinte galera estou de mente aberta pra ajudas, as drogas já foram compradas (tenho 300 caps Primo: 10mg cada e 30ml de Stano), preciso de opniões com a estrutura do ciclo, se já entrar com as duas drogas juntas ou não, quando entrar, TPC e etc. 

Abraçosssssss ! 

Publicidade

Postado

Sem testo? Se você usa seu pipi só para mijar esta bom hahahaha. Primobolan oral? Nunca vi, é confiável? E outra se você tem 1,81 e 91kg com 11,8% você é giga o que não parece ser o caso, quase 100% de certeza que está errado, outra coisa, stano com menos de 100mg dsdn é pedir apenas para ter colaterais! Melhor pesquisar mais 

Postado (editado)

Vou repetir o que o marombeiro e o lucas disse.

Ciclo sem testo??????

primobolan? oral? primobolan já tem chanse de ser falso, ainda mais oral.

Que ciclo é esse?

stano 50mg? se fosse oral tsd ok, mais 50mg 3x na semana? pesquise bem mais meu caro.

Editado por lucasf21
Postado

Agradeço a opinião de todos e mais uma vez repito me ajudem a montar uma estrutura, se é preciso pegar mais droga e etc ..  

Seguinte galera estou de mente aberta pra ajudas, as drogas já foram compradas (tenho 300 caps Primo: 10mg cada e 30ml de Stano), preciso de opniões com a estrutura do ciclo, se já entrar com as duas drogas juntas ou não, quando entrar, TPC e etc. 

Abraçosssssss ! 

Postado
7 horas atrás, Vl4d disse:

Se a primo for de lab under, não é primo. Não existe primo under. Tenta vender e colocar uma testo no lugar dela, ou usa o stano sem testo mesmo, 50mg/dia,

Bom dia bro..  

Cipionato?  Enantato? Propionato?  qual testo indica junto cm Stano e a dosagem.. Vlw 

Postado
1 hora atrás, chernobylense disse:

Bom dia bro..  

Cipionato?  Enantato? Propionato?  qual testo indica junto cm Stano e a dosagem.. Vlw 

se é pra cutting iria de prop

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...