Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Cara Que Pega Mais Mulher Em Curitiba.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

0:24 é isso ai , vamu pega essas mulhe tudo primero dexa os ca dexa o resto pra eles dexa u resto auau a baba pus cara ki nao consegue primeiro os gaucho depois vem o resto é isso ai

1:00 elis pegu sempri u resto sempri é tu primero tu pega vsempre primero plano i depois vein elis , elis pega u teu restu i ainda FICO feliz eu achu ki essis cara Costu ti faze issu ai

2:30 - VAI CAMERAMAN

ELYS PEGA ÔCE EMPE ELES FICOÉ FICO OLHANDO PO TEU CORPO I E NAO IMPORTA ISSO AI ELE ESTITA O BRATTINHU OU QUER FICAR , ELES TEM INVEJA DO TEU CORPO , purke as mulhe paga o pal pra ti e dai fica assim us cara pico brabinhu pur tras di ti mairi elas gosta di gauchu , essis cara saum um vacilao tao sempri candu ai ficando pra tras sempre por tras manda aii bruzpz

Editado por Outlaw
Postado

Eu fico impressionado como que tem um retardado desse em Curitiba que é uma cidade que tem vários fisiculturistas. Como é que deixam uma meninota fracota e oleosada como ele andando por aew sem ser zuado nas academias. Aé, lembrei. Ele não treina a 3 anos kkkkkkkkk.

Postado

acho que nem 2 horas de filosofia de vida com o André , e nem ameaçando , de jogar ele no portal dos draconianos ele melhora..

Fala sério, esse cidadão só de tá vivo é um desrespeito aos atletas e praticantes de musculação pq ele passa uma imagem totalmente sem noção pra quem não conhece nada sobre o assunto.

Tem que juntas uns 4 fisiculturistas de curitiba e achar ele numa balada, levar uma câmera e tirar onda com o moleque. Aí a moral dele com as meninocas e os amigos acaba de vez. Ele já não deve aparecer em nenhuma academia lá pq sabe que se for vai ter gente que vai tirar onda dele. É um cavalinho paraguaio, tenho pena de quem acredita nele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...