Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Cara Que Pega Mais Mulher Em Curitiba.

Outlaw

Posts Recomendados

Postado

EIAUHIEUAHIEUHAIEUHIUSAHIEUHISUHAEUHIAUHISHIAUEH

Juro que eu nunca ri tanto..

Eles tentando rima , foi a coisa mais comedia que eu ja ouvi..

O cara copiando rima da musica do hungria ,o camera-men Gago , rimando a mesma coisa a 3 horas e pagando pal pro bexiga..

vo te conta viu , Antes eu tinha ódio dele , mais agora tenho Pena , eIAUEHIUHIAUHIS MORRO de da risada..

http://www.youtube.com/watch?v=pvbD2wTRde4

Postado

esse cara eh o cumulo do ridiculo,agora acabei de cre q esse cameraman ai dá pra ele...n eh possivel olha o começo das rima do cara..o cameraman tbm parece akeles semi analfabetos q tao tentando le

nossa ridiculo

cameraman pareci akeles bebados q estao voltando a falar !

ridiculO ele e o camera man q curti xupar os peitos do rodrigaO !

Postado (editado)

"É issu ai, vamu pegar essas mulhé, deixa u restu pra elis, deixa u u resto, u a bába prus cara..."

Na moral nunca ri tanto aqui, esse rodrigo aí é um comédia, mas o cameraman gago esculhacou tudo hahahaha ri mtu aqui, cameraman foi o melhor hahah

Clímax: 23 segundos à 35 segundos

Editado por pedroviski
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

O cara não cansa de aparecer, mas as rimas foram fodas hein! kkkkkkkkkkk

Talento nato pra coisa! kkkkkkkkkkk

O Mano Brown deve estar se borrando de medo de perder o posto de rei do RAP brasileiro! kkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

0:24 é isso ai , vamu pega essas mulhe tudo primero dexa os ca dexa o resto pra eles dexa u resto auau a baba pus cara ki nao consegue primeiro os gaucho depois vem o resto é isso ai

1:00 elis pegu sempri u resto sempri é tu primero tu pega vsempre primero plano i depois vein elis , elis pega u teu restu i ainda FICO feliz eu achu ki essis cara Costu ti faze issu ai

2:30 - VAI CAMERAMAN

ELYS PEGA ÔCE EMPE ELES FICOÉ FICO OLHANDO PO TEU CORPO I E NAO IMPORTA ISSO AI ELE ESTITA O BRATTINHU OU QUER FICAR , ELES TEM INVEJA DO TEU CORPO , purke as mulhe paga o pal pra ti e dai fica assim us cara pico brabinhu pur tras di ti mairi elas gosta di gauchu , essis cara saum um vacilao tao sempri candu ai ficando pra tras sempre por tras manda aii bruzpz

Editado por Outlaw
Postado

Eu fico impressionado como que tem um retardado desse em Curitiba que é uma cidade que tem vários fisiculturistas. Como é que deixam uma meninota fracota e oleosada como ele andando por aew sem ser zuado nas academias. Aé, lembrei. Ele não treina a 3 anos kkkkkkkkk.

Postado

acho que nem 2 horas de filosofia de vida com o André , e nem ameaçando , de jogar ele no portal dos draconianos ele melhora..

Fala sério, esse cidadão só de tá vivo é um desrespeito aos atletas e praticantes de musculação pq ele passa uma imagem totalmente sem noção pra quem não conhece nada sobre o assunto.

Tem que juntas uns 4 fisiculturistas de curitiba e achar ele numa balada, levar uma câmera e tirar onda com o moleque. Aí a moral dele com as meninocas e os amigos acaba de vez. Ele já não deve aparecer em nenhuma academia lá pq sabe que se for vai ter gente que vai tirar onda dele. É um cavalinho paraguaio, tenho pena de quem acredita nele.

Postado

o pior de tudo é que deve ter mulher que paga pau pra uma coisa dessas

elas devem adorar acariciar o peitinho siliconado dele hahahaha

Postado

nem comento to rindo mto hSUIAHSIASAUIHSIUAHSI

ele falou q AGORA o negócio deles eh mulher...acho que antes nao era neh hUSAIShaUUsia

as vezes eles caem na tentação denovo e dah umas escapadas hIUSHAIUSHUAHUSIA

pqp mto ridículo

abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...