Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, trech disse:

Dá uma lida no link que te mandei.

Vou dormir que já são 2:10 uahauua.

Abração.

Vou ler :D

Também vou, até.

Meu AEJ deve ser cerca de 40 minutos, é que varia da intensidade que caminho, mas amanhã eu marco certinho o tempo.

Publicidade

Postado

Fala pessoal, tranquilos ? Segue relato de hoje.

AEJ mais curto hoje para fazer em menos tempo.

B - Costas, bíceps e trapézio

Puxada frontal - 3x10 - 40Kg

Levantamento Terra -1x5 e 2x3 84Kg (anilhas)

Remada Curvada 2x8 + 2x8 - 20KG (Mudei a pegada a cada série)

Rosca direta - 3x8 - 16Kg.

Rosca Inversa - 3x8 - 20Kg.

Rosca Martelo 3x10 - 5Kg.

Rosca alternada - 5Kg.

Encolhimento com halter - 3x10 - 22Kg.

Senti as costas bem cansadas hoje :S

Postado
1 hora atrás, Carllos Godyr disse:

Fala pessoal, tranquilos ? Segue relato de hoje.

AEJ mais curto hoje para fazer em menos tempo.

Puxada frontal - 3x10 - 40Kg

Levantamento Terra -1x5 e 2x3 84Kg (anilhas)

Remada Curvada 2x8 + 2x8 - 20KG (Mudei a pegada a cada série)

Rosca alternada - 5Kg.

Senti as costas bem cansadas hoje :S

Isso aí.

E a dieta ? Não relata mais ? :D

Ac aqui.

Abraço.

Postado
8 horas atrás, trech disse:

Isso aí.

E a dieta ? Não relata mais ? :D

Ac aqui.

Abraço.

Minha dieta é basicamente, frango, carne, ovos, pasta de amendoin, requeijão, como maionese no domingo KKK :D

Como algumas saladas quando tem, cenoura, chuchu, brocolis, não como quase pão mais, quando como é um pedaço de pão árabe, arroz eu acho que comi 150g no mês todo DASDASDASA :D Mas mês que vem eu vou tentar seguir a dieta que propus no inicio do tópico, vou comprar a balança e tals, já tenho uns potinhos para marmitas e vou pedir para minha mãe preparar frango cozido em quantidade e guardar na geladeira para min comer :D

Ai vou mandar 180g de proteina, 130 de gordura e 20 de carbo, certinho e ver qual vai ser o resultado.

Suplemento tribulus, cafeina e um multivitamínico vagabundinho.

Ontem comi macarrão com carne moída quando cheguei do trampo, tava moído de cansado, acho que por causa da remada curvada. Que acredito ter me cansado muito e prejudicado até o DL, pois sexta eu levantei 70Kg, terça aumentei para 80Kg e fiz as 3x5 tranquilo, ontem foi 84Kg e só consegui terminar com 1x5 e 2x3 e na ultima eu quase morri para fazer a barra até escapou na ultima repetição na descida.

Abraços e até depois, quando vou relatar minha fisioterapia para pernas KKK.

Postado
15 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Fala meu velho, blz ?

Tá comendo sem calcular os macros ? 

Capaz tá de zoa né? Vai fazer fisioterapia mesmo ? o.O

Ontem tomei 5 capsulas de 200mg de cafeina não consegui dormir kkkkk

Abraço.

Postado

7 horas atrás, trech disse:

Fala meu velho, blz ?

Tá comendo sem calcular os macros ? 

Capaz tá de zoa né? Vai fazer fisioterapia mesmo ? o.O

Ontem tomei 5 capsulas de 200mg de cafeina não consegui dormir kkkkk

Abraço.

Tranquilo :D

Não to calculando não, só mandando o máximo de proteína, gordura boa e pouco carbo.

Fisioterapia é modo de falar, seria pegar leve KK :D

To pensando oque pode ter zoado meu joelho... treino, o tênis que troquei por um coturno na ultima semana.

To fazendo uns alongamentos na perna, joelho diariamente agora... Hoje senti o quadril e tornozelo no leg ¬¬

Relato de hoje.

AEJ na chuva.

Outra caminhada na chuva para chegar na gym KKK.

C - Pernas

Leg Press - 3x8 - 40Kg.

Agachamento - 3x5 20KG.

Cadeira extensora - 3x fadiga - 10Kg.

Mesa flexora - 3x10 - 15Kg.

Postado

o ombro vc nao sentiu mais ne ? ta tudo ok com ele ?

eu tava sentindo meu ombro, acho q por causa do maldito fly, odeio aquela maquina, dps q abandonei ela as dores deram uma parada.

Postado
6 horas atrás, darkjedi disse:

o ombro vc nao sentiu mais ne ? ta tudo ok com ele ?

eu tava sentindo meu ombro, acho q por causa do maldito fly, odeio aquela maquina, dps q abandonei ela as dores deram uma parada.

Então acho que meu ombro é meio cagado mesmo, pois um é mais alto que o outro.

Mas depois que forcei a costas a ficar espremida na parte atrás do peito e dei uma leve curvadinha, sugando a bunda eu quase não senti ele no treino e também to acertando a largura da pegada, acho que tava pegando aberto demais ai forçava.

Fiz umas alterações no treino de peito também, agora é reto com barra e não articulado e crossover.

Ombro eu coloquei elevação frontal na pulley e parte de trás na máquina.

Com menos carga, senti bem menos o ombro e tal, aliás quase não senti, só um pouco no crossover é porque ainda faço ele meio torto dasdaas :D

Mas com o tempo deve ficar "TOP" to comendo bastante alho e cebola para evitar inflamações :D

Agora o B.O é no joelho, não sei se foi o treino ou a mudança do mizumo para o coturno KKK.

Mas to pegando mais leve e fazendo vários alongamentos durante o dia para os inferiores, vou procurar algo sobre mobilidade para deixar bem "solto" do quadril para baixo, acho que sou muito duro e ainda tenho certeza que tenho as pernas tortas dasdasdas, só consigo agachar com os pés para fora.

To pensando em ir em um ortopedista também.

Abraços. 

Postado
5 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Então acho que meu ombro é meio cagado mesmo, pois um é mais alto que o outro.

Mas depois que forcei a costas a ficar espremida na parte atrás do peito e dei uma leve curvadinha, sugando a bunda eu quase não senti ele no treino e também to acertando a largura da pegada, acho que tava pegando aberto demais ai forçava. uashuashuasuhasuhas, ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas entendi

Fiz umas alterações no treino de peito também, agora é reto com barra e não articulado e crossover.

Ombro eu coloquei elevação frontal na pulley e parte de trás na máquina.

Com menos carga, senti bem menos o ombro e tal, aliás quase não senti, só um pouco no crossover é porque ainda faço ele meio torto dasdaas :D

Mas com o tempo deve ficar "TOP" to comendo bastante alho e cebola para evitar inflamações :D

Agora o B.O é no joelho, não sei se foi o treino ou a mudança do mizumo para o coturno KKK.

Mas to pegando mais leve e fazendo vários alongamentos durante o dia para os inferiores, vou procurar algo sobre mobilidade para deixar bem "solto" do quadril para baixo, acho que sou muito duro e ainda tenho certeza que tenho as pernas tortas dasdasdas, só consigo agachar com os pés para fora.

To pensando em ir em um ortopedista também.

Abraços. 

Postado

Fala pessoal, tranquilos ? Segue os relatos.

AEJ de costume.

Treino de ontem, eu fiz a tarde foi bem ruinzinho, gym tava lotada D+++.

Segue relato do B de hoje.

Puxada frontal - 3x10 - 45Kg

Levantamento Terra -1x8 e 2x5 70Kg (anilhas)

Remada Curvada 2x8 + 2x8 - 20KG (Mudei a pegada a cada série)

Rosca alternada - 5Kg.

Rolo.

Senti bem esse treino, to com dor nas costas dsadasdsada deve ser o corpo se acostumando a remada curvada.

Fui trabalhar de bike hoje, não to sentindo "dor" no joelho e meu treino de pernas a partir de agora, vai ser extensora, flexora e agachamento a principio, tirar o leg 45 e aqueles de abrir a perna e fechar que foi o que fez eu sentir o joelho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...