Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Godyr.

Carllos Godyr

Posts Recomendados

Fala pessoal tranquilo ? Segue o treino de hoje.

Acordei e mandei 2 capsulas de cafeina (420mg) segundo a embalagem e mandei o AEJ.

Cheguei em casa comi uma banana e uma colherada de pasta de amendoim e tomei o tribulus terestres que comprei e depois fui treinar uns 40 minutos depois.

Não sei se foi efeito psicológico ou porque fazia tempo que não tomava café mas caralho eu tava no gás no treino dasdasddas.

B - Costas, bíceps e trapézio

Puxada frontal - 3x10 - 45Kg

Levantamento Terra - 3x5 - 70Kg anilha.

Remada na maquina - 50Kg.

Rosca direta - 3x8 - 14Kg. (Barra W)

Rosca Inversa - 3x8 - 25Kg.

Rosca Martelo 3x10 - 14Kg, (barra H)

Encolhimento com halter - 3x10 - 24Kg.

Também fiz um negocio que tem lá que é uma anilha em um rolo que você levanta e enrola, caralho eu fazia a inverso e enrolava a anilha e meu ante braço pareciam que ia explodir DASADSADSA.

Tentei mandar uma 1x1 com 110Kg no terra e travei um pouco acima do joelho DASDSDASDASDASDASDAS :D

Ai nem mandei mais terra e finalizei o treino caminhando 5 minutos a 6km/h.

Comprei um strap ontem, quero ver se não termino todas as séries de terra a partir de agora :D Antes as vezes chegava em X série eu não aguentava segurar a barra, agora se eu ver que não vou aguentar já mando o strap no final :D

Vou começar a progredir 2kg "treino ou semana" no agachamento e 4Kg no terra para ver se em março já mando uns 150Kg no terra :D

Vlw até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o negocio q vc falou q fez com a anilha e o rolo, é pra fazer rosca pajé, é mt bom, continue fazendo.

a progressão, ao meu ver ta show, tenta 2kg por treino, se ver q nao tá dando, faz 2kg por semana, ou então, caso nem assim consiga, passe a fazer mais repetições.

exemplo:

5x5, ai vc aumentou 2kg numa semana, foi ok, aumentou pra mais 2kg na proxima, nao conseguiu, tentou de novo na proxima, nao deu de novo, aí oq vc faz, manda um 5x6, ou 5x7 com o peso anterior, foi a estratégia q eu utilizei qd travei em 30kg no supino.

abração e vamos q vamos

Link para o comentário

7 horas atrás, darkjedi disse:

o negocio q vc falou q fez com a anilha e o rolo, é pra fazer rosca pajé, é mt bom, continue fazendo.

a progressão, ao meu ver ta show, tenta 2kg por treino, se ver q nao tá dando, faz 2kg por semana, ou então, caso nem assim consiga, passe a fazer mais repetições.

exemplo:

5x5, ai vc aumentou 2kg numa semana, foi ok, aumentou pra mais 2kg na proxima, nao conseguiu, tentou de novo na proxima, nao deu de novo, aí oq vc faz, manda um 5x6, ou 5x7 com o peso anterior, foi a estratégia q eu utilizei qd travei em 30kg no supino.

abração e vamos q vamos

Vou nessa de 2Kg por treino se não conseguir aumento as reps :D

Vlw até :D

Link para o comentário

Fala pessoal tranquilo ? Segue relato de hoje.

Acordei e mandei as 2 caps de cafeina (420mg) e fui para o AEJ, aumentei em 25% a distancia dessa vez.

Cheguei em casa mandei uma colherada de pasta de amendoim e depois fui para o treino.

C - Pernas

Leg Press - 3x8 - 90Kg.

Agachamento - 1x5 - 20Kg e 4x5 34Kg (só anilhas) 

Cadeira extensora - 3x10 - 30Kg.

Mesa flexora - 3x10 - 30Kg.

abdutora e adutora 3x8 - 40Kg.

Mandei panturrilha em pé e ABS que esqueci de fazer ontem em uma maquina que você rema com a força do ABS, cruzes nunca senti tanta dor e canseira no ABS DASDASADS o bom que já tem como treinar oblíquo nela :D 

Depois e voltei do trabalho de bike.

Na volta acabei parando em uma lanchonete e comendo 2 cachorro quente duplo U.U

Mas da nada amanhã pego firme de volta.

Me pesei de manhã e tava com 110Kg :D

Até segunda o/

Link para o comentário

Fala pessoal tranquilo ? Segue relato de hoje.

AEJ de costume, após tomar as 2 caps de cafeina.

Como não trabalho na segunda, cheguei em casa e almocei, comi basicamente carne com um pouco de maionese.

Depois fui treinar.

A - Peito, tríceps e ombro

Supino reto  - 5x5 - 10kg Só anilhas.

Voador - 3x8 -  15kg.

Desenvolvimento Militar 5x5 - 18Kg  (Só anilhas) u.u

CrossOver - 3x8 - 20Kg.

Tríceps Polia 3x8 - 40Kg

Tríceps Máquina 3x8 - 60Kg (é uma maquina eu eu empurro duas barras para baixo, sentado... quem souber o nome agradeço.

Elevação Lateral 3x8. - 7Kg

Crucifixo Invertido Sentado - 3x8. - 7Kg

Adicionei CrossOver no treino.

Mandei aquele ABS e panturrilha em pé.

Pedalei bastante hoje, dando umas voltas na cidade.

Por hoje foi isso, valeu e até amanhã :D

Link para o comentário

Eai :D

Segue relato de hoje.

AEJ de costume, 2 caps de cafeina antes.

B - Costas, bíceps e trapézio

Puxada frontal - 3x10 - 50Kg

Levantamento Terra - 3x5 80Kg.

Remada na maquina - 40Kg.

Rosca direta - 3x8 - 20Kg.

Rosca Inversa - 3x8 - 20Kg.

Rosca Martelo 3x10 - 5Kg, 

Encolhimento com halter - 3x10 - 26Kg.

Fiz rolo também.

Por hoje foi isso, valeu e até amanhã :D

#EDIT.

Ontem me deus umas tremedeiras no treino, depois que fiz o Crossover, e hoje foi bem leve, será que é baixo carbo ? Ou foi por causa do exercício novo ?

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário

Segue relato de hoje.

AEJ de costume.

C - Pernas

Leg Press - 3x8 - 100Kg.

Agachamento - 3x5 - 40Kg (só anilhas) 

Cadeira extensora - 3x10 - 30Kg.

Mesa flexora - 3x10 - Não fiz.

abdutora e adutora 3x8 - 40Kg. (Só fiz a que fecha a que fica abrindo tava sem as almofadas ai não teve como u.u)

Panturrilha e ABS com umas variações.

To sentindo uma dor no joelho U.U

Vou ir trabalhar de a pé hoje, dar um descanso para o joelho.

Reduzir as cargas no treino de perna, aumentar as reps e para com a panturrilha todo dia.

Se eu foder o joelho vou ficar muito puto e provavelmente vou perder os "ganhos" ¬¬

Bom por hoje é isso vlw :D

Link para o comentário

11 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Fala Carllos blz? isso ae cara , continua relatando aqui que vou acompanhar, to pensando em fazer uma dieta metabólica tbm, vc não seguiu as proporções do Mauro Di Pasquale?

Abração mano, segue firme aí.

Editado por trech
Link para o comentário

Agora, trech disse:

Dala Carllos, isso ae cara , continua relatando aqui que vou acompanhar, to pensando em fazer uma dieta metabólica tbm, vc não seguiu as proporções do Mauro Di Pasquale?

Abração mano, segue firme aí.

Então cara não to seguindo dieta no momento, to apenas comendo priorizando mais proteína e pouco carbo.

Tenho que firmar certinho as compras e comprar uma balança para começar uma dieta bem regrada, só to firmão no treino mesmo.

Abraços.

Link para o comentário

1 hora atrás, Carllos Godyr disse:

Então cara não to seguindo dieta no momento, to apenas comendo priorizando mais proteína e pouco carbo.

Tenho que firmar certinho as compras e comprar uma balança para começar uma dieta bem regrada, só to firmão no treino mesmo.

Abraços.

É bom ter uma balança pra controlar certinho a dieta. Como foram teus resultados ? Vai colocando foto da evolução.

Eu tava com 114kg baixei pra 100kg em 60 dias e agora travei  , vou ter que dar uma mechida na dieta e fazer AEJ, até o momento não fiz.

Vai atualizando, vamos trocando umas idéias.

Abraço.

Editado por trech
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...