Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Godyr.

Carllos Godyr

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, trech disse:

Isso ae meu velho, e o peso ? Não subiu mais na balança?Haha

Bons treinos. Abraço.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Ta 108Kg ainda dasdasaas, sei lá comi bolo esses dias, aniversário da minha irmã, ai acho que reteu, mas vamos que vamos :D

Voltei a andar de bike, agora acho que vai :D

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, trech disse:

Isso aí, vamos ver isso aí. Haha

Eu gosto de pedalar, se tivesse mais tempo ...

Festa é f... eu exagerei no Natal e Reveillon, mas agora to na linha kkkk.

To com 107Kg :D

Dei uma conversada com o instrutor hoje e ele disse, para eu fazer leg 45 com pouco peso, agachamento livre e abdutora para fortalecer a parte lateral de fora da perna, pois meus joelhos são para dentro algo assim.

Relato de hoje.

AEJ de costume, no caminho me pesei numa farmácia e tava com 107Kg.

Fui para a GYM e caminhei 1km a 5km/h cerca de 12 minutos.

Fiz uns agachamentos sem peso e fui para o treino de pernas, bem leve para fortalecer.

C - Pernas

Leg Press - 3x8 - 50Kg.

Agachamento - 3x8 20KG.

Cadeira extensora - 3x12 - 10Kg.

Mesa flexora - 3x10 - 20Kg.

Abdutora - 3x8 - 20Kg.

Link para o comentário

Isso aí meu velho.

Sei que o relato é teu hehe mas ontem acho que zoei meu ombro, fazendo Sup. Reto, senti um estralo no ombro direito nas primeiras repetições, nao dei bola continuei, fiz todo meu treino, rapaiz quando eu esfriei depoia de ter chegado em casa e tomado meu banho, que DOR tá me doendo parte do ombro e parte do peito, acho que vou ter de ficar de molho uns dias. :/

Abraço.

Link para o comentário

9 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Dei uma conversada com o instrutor hoje e ele disse, para eu fazer leg 45 com pouco peso, agachamento livre e abdutora para fortalecer a parte lateral de fora da perna, pois meus joelhos são para dentro algo assim.

mano, cuidado com essas "recomendações" de instrutor de academia, procura um ortopedista, pesquisa bastante pra ver o que pode ser isso e se realmente a melhor saída é usar pouca carga, pq eu sou todo empenado e soco carga em tudo, inclusive, as vezes, tenho tendinite nos antebraços e dores no joelho, mas as dores só aparecem qd eu falto treino ou malho leve essas partes do corpo, qd faço perna e antebraço com uns 80/90% de carga maxima é qd as dores somem e tudo fica bem.

abdutora? não tem um execicio melhor pra parte interna nao? da uma pesquisada, vale a pena.

Link para o comentário

1 hora atrás, darkjedi disse:

mano, cuidado com essas "recomendações" de instrutor de academia, procura um ortopedista, pesquisa bastante pra ver o que pode ser isso e se realmente a melhor saída é usar pouca carga, pq eu sou todo empenado e soco carga em tudo, inclusive, as vezes, tenho tendinite nos antebraços e dores no joelho, mas as dores só aparecem qd eu falto treino ou malho leve essas partes do corpo, qd faço perna e antebraço com uns 80/90% de carga maxima é qd as dores somem e tudo fica bem.

abdutora? não tem um execicio melhor pra parte interna nao? da uma pesquisada, vale a pena.

Vou ver de ir em um ortopedista, oque reparei que me faz sentir dor no joelho é aquele que empurra suas pernas para fora e você tem que fechar, esse eu reparei na primeira repetição que sinto o joelho. Agora no que eu fico abrindo eu não sinto.

Ele disse para eu fazer leg 45 "leve" não agachamento e tal.

Link para o comentário

8 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Vou ver de ir em um ortopedista, oque reparei que me faz sentir dor no joelho é aquele que empurra suas pernas para fora e você tem que fechar, esse eu reparei na primeira repetição que sinto o joelho. Agora no que eu fico abrindo eu não sinto.

Ele disse para eu fazer leg 45 "leve" não agachamento e tal.

oq vc disse que fez seu joelho doer é abdutora, a adutora é a outra.

Link para o comentário

2 horas atrás, darkjedi disse:

oq vc disse que fez seu joelho doer é abdutora, a adutora é a outra.

Agora eu to confuso com os nomes dsadadasas

A que faz meu joelho doer é a que as "almofadinhas" ficam na parte de dentro da perna, forçando você a fazer força para juntar as pernas.

Ah que ele me disse para fazer para fortalecer a lateral e que eu não sinto o joelho é a que eu forço para abrir, que as almofaças e peso empurra minhas pernas para ficarem fechadas/juntas.

Seria essa que eu to fazendo e não sinto dor.

cadeira-abdutora-720x340.jpg

A outra cruzes é na primeira repetição já sinto como se ela fosse tirar o joelho do lugar.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário

Fala pessoal, tranquilo ? Segue relato de hoje.

AEJ de costume.

B - Costas, bíceps e trapézio

Puxada frontal - 3x10 - 45Kg

Levantamento Terra -1x5 com 80Kg e 2x3 com 86Kg.

Remada Curvada 3x8 - 20KG

Rosca direta - 3x8 - 10Kg.

Rosca Inversa - 3x8 - 10Kg.

Rosca Martelo 3x10 - 10Kg.

Rosca alternada - 10Kg.

Encolhimento com halter - 3x10 - 22Kg.

Rolo.

Coloquei um exercício novo para ante braço, que você faz tipo torcendo a barra, acredito que seja rosca de punho o nome. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...