Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Cutting Flexível

OatsFTW

Posts Recomendados

Peso: 76kg

Altura: 1,76cm

BF: 17%

GCD: 2500kcal

Não vou informar os macronutrientes de cada refeição porque é uma dieta flexível, tem dias que eu comerei mais, tem dias que eu comerei menos, assim como tem dias que eu trocarei arroz por macarrão, iogurte por leite desnatado, frango por patinho, etc, mas vai estar em déficit, isso eu garanto (com esses alimentos eu já fiz um cálculo e, mesmo comendo feito um boi, não passa de 2000kcal). Enfim, vamos lá

•Café da manhã/Pré treino: Uma porção de peito de frango + mingau de aveia (feito com água)

•Lanche da manhã: Um pote de iogurte desnatado ou um copo de iogurte zero ou leite desnatado. (isso é como se fosse um pós treino líquido)

•Almoço: Arroz ou massa + frango ou patinho + feijão ou lentilha + saladas. (Como se fosse pós sólido)

•Lanche da tarde: Pão integral com peito de peru e ricota light + leite desnatado ou iogurte zero.

•Jantar: Frango ou patinho + saladas.

Meu treino é ABC todos os dias + HIIT no final (15min)

Bem, é isso, como numa média de 1700 a 2000kcal por dia, quase sempre umas 1800 e pouco... E sim, as gorduras estão baixas, sei lá cara, nunca consegui secar com gorduras altas, minha pele fica oleosa, as veias somem, é estranho... no meu cutting anterior usei gordura baixa e tive resultados bons, espero que nesse tenha também! Enfim, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, OatsFTW disse:

Peso: 76kg

Altura: 1,76cm

BF: 17%

GCD: 2500kcal

Bem, é isso, como numa média de 1700 a 2000kcal por dia, quase sempre umas 1800 e pouco... E sim, as gorduras estão baixas, sei lá cara, nunca consegui secar com gorduras altas, minha pele fica oleosa, as veias somem, é estranho... no meu cutting anterior usei gordura baixa e tive resultados bons, espero que nesse tenha também! Enfim, o que acham?

É pq vc não abaixou carbo suficiente e/ ou montou a dieta errado.

Mas se seu metabolismo é melhor com carbo vai fundo.

A única coisa que vc precisa ter certeza é a quantidade de proteína, carbo e gordura, a longo prazo já tem estudos afirmando que não tem diferença pra um mesmo défcit.

Ache os carbos de digestão fáci, tirando o feijão. Usa algo mais fibroso umas cenouras, batata..., a não ser que vc coma 1kg de salada como alguns caras fazem pra não passar fome..

Adoro feijão, mas me deixa retidasso... vários caras tbm relatam isso, testa uns dias sem ele pra ver.

Link para o comentário

1 hora atrás, thalesgodoy disse:

Aparentemente tá bacana cara, só maneiraria nesse HIIT aí. Foi muito catabólico pra mim quando inventei de fazer todos os dias. Sequei, mas fiquei parecendo um subnutrido.

Se fosse você faria 1 a 2 vezes na semana e focava na dieta só.

Obrigado pela dica! Mas tipo, o HIIT é "leve", 15 segundos de atividade, 30 de descanso parado, repito isso 20 vezes, no final de cada treino

1 hora atrás, surf disse:

É pq vc não abaixou carbo suficiente e/ ou montou a dieta errado.

Mas se seu metabolismo é melhor com carbo vai fundo.

A única coisa que vc precisa ter certeza é a quantidade de proteína, carbo e gordura, a longo prazo já tem estudos afirmando que não tem diferença pra um mesmo défcit.

Ache os carbos de digestão fáci, tirando o feijão. Usa algo mais fibroso umas cenouras, batata..., a não ser que vc coma 1kg de salada como alguns caras fazem pra não passar fome..

Adoro feijão, mas me deixa retidasso... vários caras tbm relatam isso, testa uns dias sem ele pra ver.

Ah...obrigado então, eu tava meio noiado com isso do déficit, mas agora tá sussa :D 

Link para o comentário

• Administrador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...